Compartilhe essa Notícia:

Lauriano Pereira, Cleones Alves, Walter Riograndense e Telêmaco Barbosa
O quarteto da oposição de São José dos Basílios
Um dos grupos de oposição no município de São José dos Basílios se reuniu, visando as eleições de 2020. Estiveram presentes os pré-candidatos a prefeito: o ex-prefeito Walter Riograndense e os vereadores da base de oposição, Lauriano Pereira, Cleones Alves e Telêmaco Barbosa.

Walter pretende voltar à prefeitura de São José dos Basílios, confiante que realizou um bom trabalho em seu governo. Porém, deve-se observar se o mesmo tem condições de voltar a ser candidato, tendo em vista suas prestações de contas no TCE e outros processos que correm na justiça. 

Curiosamente, todos os vereadores de oposição se lançaram pré-candidatos a prefeito: O líder sindicalista Cleones Alves, conhecido como um dos principais membros da oposição dentro da Câmara Municipal; o polêmico e aguerrido Telêmaco Barbosa, e o jovem político Lauriano Pereira; os dois últimos no segundo mandatos na Câmara basiliense.

Mais

Outro grupo de oposição que vem ganhando força, tem a liderança da vereadora Antônia, esposa do ex-prefeito Wilson Borges. Caso esses dois grupos venham se unir, o novo grupo terá chances reais de vencer o pleito de 2020. 

- Com informações de Nelsinho Paz


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários