Compartilhe essa Notícia:


A novidade que circula com força nos bastidores políticos de Bom Lugar (MA) é a informação que o ex-prefeito Marcos Miranda entre na disputa pela prefeitura daquele município nas eleições municipais do ano que vem.

Ainda segundo informações repassadas para o blog do Carlinhos, em Brasília, o empresário que governou Bom Lugar por dois mandatos estaria apto para concorrer depois que encerraram os 8 anos de inelegibilidade.

“Se ele quiser, ele pode se candidatar a prefeito. Ele é um bom nome capaz de unir toda a oposição em torno dele e tem tudo até para atrair muitas lideranças insatisfeitas que estão no grupo da prefeita Luciene. O certo é que ele está em dia com seus direitos políticos”, informou um político conhecido como Rubens.

Há outros boatos envolvendo o nome de Marcos Miranda, entre eles:

- Laçar o filho como candidato a prefeito.

- Compor chapar com o ex-prefeito Sérgio Miranda, que perdeu as eleições em 2016 para esposa de Rogério Pitbull.

- Apoiar mais uma vez, a professora Marilene. 

A política sucessora de Bom Lugar, ao que parece, passa nas mãos de Marcos Miranda. O líder político está mais vivo do que nunca e caso ele confirme sua elegibilidade, é um páreo pesado para ganhar a disputa eleitoral em 2020.

Quem viver, verá?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Carlinhos, não sei quem é mais desinformado, você ou a pessoa que te especulou essas informações.
    Primeiro que Sérgio Miranda nunca perdeu eleição em Bom Lugar, ainda mais pra esposa do pitbull . Inclusive, ela só ganhou porque teve apoio do Sergio Miranda, se não, hoje estaria como Marina silva, ninguém nem ouve falar.
    E outra, professora Marilene( apoiada por Marcos Miranda)que foi a oposição de Luciene Costa.
    Nome melhor pra Bom Lugar, ainda continua sendo SÉRGIO MIRANDA, O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE BOM LUGAR-MARANHÃO.
    Esses outros não passam de uns corruptos que só olham pro próprio rabo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!
    Sérgio Miranda um ótimo gestor.

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente no município de Bom lugar, só esperando a confirmação da candidatura de Marcos pra afirmar seu apoio a ele, inclusive gente que come dentro da panela do Pit bul é do Sérgio Miranda

    ResponderExcluir
  4. Realmente Carlinhos quem é mais desinformado vc ou quem te passou essa informação? Aonde foi que Sérgio Miranda perdeu eleição em bom lugar? O nomi pra prefeito de bom lugar é Sérgio Miranda meu amigo, o melhor prefeito da história de bom lugar, a raposa de Rogério Costa do ganhou por que Sérgio Miranda apoiou desefirmado.
    Procura se informa mais da politca de bom lugar pra vc fazer suas Materias.



    MELHOR PREFEITO DE BOM LUGAR SÉRGIO MORANDA O RESTO É CONVERSA OK .....

    ResponderExcluir
  5. Se Sérgio Miranda entrar não tem pra ninguém!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Marcos Miranda é muito é enrrolado perseguidor. Atrasava muito os pagamento dos humildes contratados. Embalava muito as pessoas matando no cansaço saia de madrugada pra não atender o povo. Quem tem moral e respaldo na política e credibilidade chama Sérgio Miranda esse sim honrra com respeito suas palavras.

    ResponderExcluir
  7. Marcos Miranda continua ficha suja, assim como o tal do Rubens que te informou essa mentira. Quanto a Sérgio, se Bom Lugar ta passando por momentos difíceis, elr e o principal culpado. Pois o ex prefeito junto com sua família ainda hoje suga os recursos do povo de Bom Lugar. Renovação ja.

    ResponderExcluir
  8. Essa atual gestão ta um desastre, ta tão ruim que faz o povo sentir saudade de quem foi pior ainda Marcos Miranda. Aí Sérgio que foi um gestor razoavel, costura nos bastidores sua volta. Acorda Bom Lugar, esses três fazem parte do atraso. Vamos revolucionar, para mudar.

    ResponderExcluir
  9. Marcos Miranda é sinal de atraso. Quanto a Marilene a beija Flor essa é realmente a Marina Silva de Bom Lugar, a tendência é diminuir os votos. Ela gosta mesmo é da sobra de campanha. Comprou um AP em Teresina-pi.

    ResponderExcluir
  10. MM nunca mais. Bom Lugar regrediu nesses últimos anos. Hoje quem se dar bem com o benesses da prefeitura é Rogerio, Sérgio, Sitinho, e França. Mais em 2020 o povo darão o grito de liberdade e mudança.

    ResponderExcluir
  11. Olha a beijar flor aí gente!! Mulher de moral professora Marilene, o melhor nome pra nossa cidade

    ResponderExcluir