Compartilhe essa Notícia:


Os preparativos para as mudanças anunciadas no trânsito de Pedreiras estão avançando. Na última semana foi recuperada a sinalização semáforica para pedestres, que já retornou à sua operação normal. Desta forma, as pessoas podem atravessar com mais segurança quando o sinal estiver verde.

A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SSPTRAN) está realizando com mais frequência as ações educativas, distribuindo folhetos explicativos sobre as mudanças que estão sendo implementadas, afim de que a sociedade já se familiarize com as alterações.

Durante esta semana serão feitas as pinturas de faixas de sinalização horizontal em vários pontos da cidade, com ênfase nas faixas de pedestres, e de acordo com o secretário da pasta, Rodrigo Assaiante, está aguardando a chegada das placas para dar início às alterações já anunciadas.

“Estamos fazendo um trabalho de conscientização, de adequação de sinalização e toda a preparação possível para implantarmos as alterações, que foram devidamente estudadas por técnicos especializados na área e que com a ajuda da nossa população irá melhorar muito o tráfego urbano”, afirma Rodrigo.

- Assessoria de Comunicação de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Não conseguem fiscalizar duas ruas de sentido único (Rua do estadio e Miguel Ata) imagina agora todas essas ruas. O povão ignorante não respeita. Vai ser a maior confusão. A idéia é boa, excelente, mas tem que haver fiscalização constante. O que sabemos que não vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. O trânsito aqui na rua Eurico Ribeiro só aperta no horário de pico. No mais é normal. O que deveria mudar eram os estacionamentos.

    ResponderExcluir
  3. Esses caras que estao mudando isso só estão de passagens pela prefeitura. Nós aqui das ruas Miguel atta e Eurico Ribeiro é que vamos ficar com o prejuizo

    ResponderExcluir
  4. Não tem precisão de colocar mão unica nessas ruas só vai prejudicar os comerciantes

    ResponderExcluir
  5. Não tem precisão de colocar mão unica nessas ruas só vai prejudicar os comerciantes

    ResponderExcluir
  6. Não tem precisão de colocar mão unica nessas ruas só vai prejudicar os comerciantes

    ResponderExcluir
  7. Não tem precisão de colocar mão unica nessas ruas só vai prejudicar os comerciantes

    ResponderExcluir
  8. Será se o prefeito e o secretário tivessem algum tipo de comércio nessas ruas iriam alterar para mão unica ?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns SECRETÁRIO RODRIGO pelo serviço que esta prestando à PEDREIRAS quem comenta que vai prejudicar os comerciantes é por que não conheço trânsito ou te a CNH comprada

    ResponderExcluir
  10. Nao consigo entender como as pessoas acreditam que essa mudanças no sentido do tráfego irá prejudicar os comerciantes, ora uma cidade não pode se render as necessidades das pessoas, pelo contrário as pessoas tem que se adequarem as necessidades do Município.
    Você vai em qualquer lugar de ordem e dar voltas inteiras em um quarteirão pra chegar no seu destino final, porque que em Pedreiras tem que continuar como "terra sem lei"? Esta certíssimo as mudanças, agora tem que haver fiscalizações, isso sem dúvida, condutores de Pedreiras tem em seu histórico tamanha falta de conhecimento e respeito as leis de trânsito.

    ResponderExcluir