Compartilhe essa Notícia:

Últimos registros da 14ª Delegacia Regional e do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras.


*Dois assaltos foram realizados por uma dupla da moto Fan, cor preta. O primeiro ocorreu no Conjunto Primavera, em Pedreiras. Já o segundo ato dos criminosos ocorreu nas proximidades da sede do Pelotão da PM de Trizidela do Vale, localizado na rua São José, onde assaltaram uma mulher que estava na companhia da sobrinha adolescente. 

Na manhã desta sexta-feira (5), as duas vítimas afirmaram que um dos meliantes usava um revólver, e parecia visivelmente nervoso enquanto apontava a arma para elas. A adolescente contou aos policiais que o criminoso estava com as mãos trêmulas. 

Os suspeitos ainda não foram pegos. 


*Duas ocorrências de violência doméstica.

Segundo informações da PM, uma senhora afirma ser vítima de perseguição por parte do ex-companheiro. Durante a madrugada, ele chega na casa, desliga a chave do contador da residência e começa as agressões verbais contra a mulher. A vítima conta também que às vezes os assédios ocorrem no local de trabalho dela.

Quando a guarnição se dirigiu a residência do acusado, o mesmo já havia deixado o local e está foragido.

Em Trizidela do Vale, um jovem agrediu fisicamente a ex-companheira. Ele estava visivelmente alterado, e desferiu um tapa na vítima quando avistou a viatura chegando. Os agentes tiveram de fazer uso da força para conduzi-lo.

Ele será autuado por ameaça, desacato e por descumprir uma medida protetiva.

Os nomes não foram divulgados

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários