Compartilhe essa Notícia:

Casos atendidos pelo 19 º BPM em Pedreiras, Trizidela do Vale.

* Pedreiras: houve um arrombamento num açougue situado na rua da Prainha. No local foi subtraída uma quantia de dinheiro na gaveta. O ladrão também deixou prejuízo por ter danificado o portão do estabelecimento. 

* Lima Campos: no último domingo (14), um jovem foi para o evento Lama Campos e estacionou a moto próxima ao palco. Como o veículo atrapalhava a movimentação das pessoas, os organizadores recolheram a motocicleta e a colocaram atrás do palco. 

Quando o dono da moto retornou e não a viu no lugar, ele achou que foi vítima de furto. 

No final do evento, o locutor chamava atenção para o proprietário da moto, afirmando que ele tinha deixado a chave no contato. Como o verdadeiro dono tinha ido embora, duas mulheres desconhecidas se identificaram como as proprietárias da moto e acabaram levando o veículo. As duas não apresentaram nenhuma documentação.

Informado do ocorrido, o jovem está em busca da sua motocicleta, trata-se de uma Pop, cor preta, placa NSL-7109. 

* Trizidela do Vale: Na Baixada, próximo a Unidade Escolar Monsenhor Gerson, alguns rapazes aproveitaram para jogar futebol no pátio frontal da escola. Porém, a bola constantemente batia na porta do colégio, atrapalhando as aulas, e às vezes atingia as portas de casas da vizinhança. Um dos vizinhos prejudicados tomou a bola dos jovens e furou o objeto. 

A PM da Trizidela do Vale foi comunicada mais tarde que os jovens voltaram a jogar futebol no lugar, causando os mesmos problemas. Os agentes atenderam a ocorrência, recolheram a bola e os orientaram as crianças a não brincar no local novamente. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários