Compartilhe essa Notícia:

O Banco do Saber irá recompensar os alunos com cédulas, cada valor contem o rosto de uma figura ilustre da cidade.
Na última quarta-feira (10), a prefeitura de Trizidela do Vale através da Secretaria Municipal de Educação, deu continuidade a apresentação do projeto Banco do Saber. O evento reuniu pais, alunos, professores e representantes municipais no Colégio Santo Antônio de Pádua. 

O objetivo desta iniciativa é premiar os alunos da rede municipal de ensino, que serão avaliados mediante características positivas tais como assiduidade, comportamento, participação dos pais em reuniões, notas nas avaliações etc. 

No primeiro momento, o projeto será aplicado nas escolas Monsenhor Gerson (Baixada) no 1º ao 8º , Santo Antônio de Pádua (Baixinha) no 1º ao 5º ano e São Miguel (Santo Antônio dos Oliveiras) no 1° ao 7° ano. 

"Esse projeto é de grande relevância e acredito que contribuirá bastante com a educação, pois tudo que é bom merece ser copiado. A ideia surgiu ao sabermos da existência desse sistema no município de Rosário, implantado pelo secretário de educação e professor Joaquim Neto, que esteve em Trizidela do Vale e logo nos mostrou a ideia. A nossa Secretaria de Educação e o prefeito Fred Maia não exitaram em abraçar o projeto", disse a secretária de educação, Márcia Maia.

 Continua...



- Com informações da Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários