PEDREIRAS: Após acidente, motociclistas entram em acordo e se esquecem da vítima
7
Comentários
Na manhã da última segunda-feira (29), por volta das 10h, um acidente foi registrado na rua Oscar Galvão, Centro de Pedreiras.
Segundo informações, uma motocicleta colidiu na traseira da outra e por conta do impacto, uma pedestre idosa, acabou atingida, recebendo fratura exposta em um dos braços. A vítima estava na fila do correspondente bancário de uma farmácia na localidade.
Os agentes de trânsito chegaram e dialogaram com os motociclistas. Durante a conversa, os dois condutores entraram em acordo na questão material e foram embora, enquanto a senhora foi encaminhada para o Hospital Geral de Pedreiras. Porém, a ação dos dois não foi a adequada, uma vez que a idosa ferida não participou da negociação e não houve perícia.
O correto seria os dois se apresentarem com os veículos até a Delegacia Regional de Pedreiras, já que o acidente feriu uma pessoa. A polícia não foi informada do fato quando ocorreu, mas agora irá trabalhar para identificar os dois motociclistas.
Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram identificados.
| Rua Oscar Galvão, no centro de Pedreiras. |







7 Comentários
Quer dizer que os agentes de trânsito estavam lá e ajudaram no procedimento errado?
ResponderExcluirEstava no local no momento! Tinha 4 guarda de trânsito lá, A moto era moto de Haly... sem placa e ñ pode trafegar em via urbana.
ResponderExcluirOs agentes de trânsito. Agirom erado. E como fica o idoso.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkk belo trabalho dos "guardas de trânsito", pessoas despreparadas totalmente.
ResponderExcluirEsses guardas sao uma negação não tem conhencimentos sequer das leis de trânsito. O que eles sabem é ficarem de braços cruzados ou debaixo de uma faixa da de loja sob o ar-condicionado.
ResponderExcluirSe fosse pra passar a caneta e multar os trabalhadores, eles seriam rápidos. Mais são tão filho da puta, que pra isso aí que tá errado eles aparecem pra mandar os envolvidos embora. Lascou-se a vitima.
ResponderExcluirSe fosse pra passar a caneta e multar os trabalhadores, eles seriam rápidos. Mais são tão filho da puta, que pra isso aí que tá errado eles aparecem pra mandar os envolvidos embora. Lascou-se a vitima.
ResponderExcluir