Compartilhe essa Notícia:

Alunos da rede municipal vestidos com o fardamento novo.

Na última quinta-feira (4), Igarapé Grande presenciou uma noite de muita alegria para vários estudantes da rede municipal, isso porque o prefeito Erlânio Xavier organizou a solenidade de entrega de fardamento escolar. O kit contendo farda completa contem camisa, calça, tênis e mochilas. O evento ocorreu por volta das 17h, no Salão Paroquial da Igreja Maria Imaculada, centro da cidade.

Vale lembrar que todo o material fornecido aos alunos foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura. Cerca de R$ 600 mil foram gastos na compra de mais de três mil kits. "Um dos objetivos da Prefeitura em doar o kit foi de amenizar a situação financeira das famílias carentes, já que a compra do material pesa no orçamento. Tal atitude resultou numa grande conquista para os estudantes das escolas municipais. Esse é o nosso compromisso com a educação do município", disse o prefeito Erlânio Xavier.


É pela primeira vez na história de Igarapé Grande que um prefeito concretiza uma proposta como essa. 

Marcaram presença na solenidade os secretários municipais, os vereadores, a banda municipal, diretores, professores, pais e alunos da rede pública de ensino, pastor Valderino Dantas, Frei Inocêncio, o delegado de Polícia Civil de Igarapé Grande Dário, Ironaldo e Zé Maranhão representante do Governo do Estado e a sociedade em geral de Igarapé Grande.

Prefeito Erlânio Xavier durante a solenidade de entrega do novo fardamento escolar.




Continua...





















– Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários