Compartilhe essa Notícia:

Ao centro, o prefeito Laércio Arruda junto ao pároco de Lago da Pedra, Frei Fernandes.
O espetáculo Paixão de Cristo Segundo Nós, realizado pela Paróquia São José em parceria com a Prefeitura de Lago da Pedra, chegou a sua oitava edição, sendo a cada ano um grande sucesso.

E na noite dessa quarta-feira (17), ao lado do pároco da cidade, Frei Fernandes, o prefeito Laércio Arruda fez questão de mais uma vez assistir ao espetáculo apresentado no Centro Cultural. O evento contou com a participação de um grande público e na ocasião, o gestor ressaltou a sua alegria em poder contribuir para a realização do evento, que já é um componente importante para o calendário cultural e religioso do município.

"Eu sempre acompanho esse belíssimo espetáculo, e mais uma vez, aqui ao lado do Frei Fernandes, parabenizo a todos por mais um grandioso evento. Não foi só o grupo teatral e seus organizadores que criaram essa encenação magnífica, mas também todos aqueles que vieram acompanhar", disse o prefeito Laércio Arruda.

Em cena, os atores retrataram os momentos mais marcantes da vida de Jesus Cristo, emocionando a plateia e levando uma mensagem de esperança e fé ao lembrar o verdadeiro sentido da páscoa.

O gestor aproveitou para discursar ao público que assistia a encenação. 

 Continua...










- Ascom de Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. NADA HAVER ESSE PREFEITO DISCURSAR NUM EVENTO RELIGIOSO DA IGREJA CATÓLICA, MESMO QUE A PREFEITURA TENHA PATROCINADO, MAS USAR UM EVENTO APOLÍTICO PRA SE PRONUCIONAR, SEM ESQUECER QUE FALA RUIM DEMAIS. ESTAVA VENDO MATÉRIAS DE IGARAPÉ GRANDE, TRIZIDELA, JUNIOR PAPAI XEGOU EM LAGO DO JUNCO PREFEITOS E OUTROS POLÍTICOS DOARAM PEIXES E CESTAS BÁSICAS PARA OS CARENTES O PREFEITO LAÉRCIO DEVE ESTAR ROLANDO BÊBADO EM ALGUMA CHÁCARA POR AI, É SÓ O QUE SABE FAZER

    ResponderExcluir
  2. Creio que vc não esteve lá pra ouvir o que ele falou. Provavelmente um idiota apaixonado para falar isso. Esses que distribuíram peixes são homens de bem querendo comprar votos de pessoas necessitadas. E vc deve ser um babão que tá desempregado pq não pensa no melh9r para sua cidade.

    ResponderExcluir