Compartilhe essa Notícia:

O evento contou com a presença de jovens vinculados ao selo UNICEF.

Na última quarta-feira (17), várias crianças de Igarapé Grande tiveram uma tarde feliz oferecida pelo Programa Criança Feliz. O evento em comemoração à Páscoa ocorreu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na Av. João Carvalho. 


A festa tinha como objetivo a celebração desta importante data religiosa com a criançada, que colocou toda energia pra fora, deixando o local superagitado com tanta correria e brincadeiras.  

Crianças reunidas durante o programa. 
O Programa Criança Feliz visa o fortalecimento dos vínculos familiares, objetivando a promoção do desenvolvimento infantil, e esse período em que todos celebram a páscoa tem muito haver com a essência do programa, que traz consigo uma visão humanitária de ter atenção dobrada sobre os mais jovens.

"É muito benéfica a iniciativa idealizada pelo prefeito Erlânio Xavier, no sentido de oferecer diversas ações sociais no município, principalmente lançando um programa como esse, que está sendo muito bem executado. Todos os profissionais vieram para cá com segurança no que estão fazendo e está dando muito certo. Eu agradeço o empenho de toda a equipe que não mediu esforços para desenvolver as ações”, disse a Supervisora do Programa Criança Feliz, Jéssica de Almeia Varão.
O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Carmem Costa, a gestora do Bolsa Família, Amanda Cristina e a equipe de jovens vinculada ao selo UNICEF.



Continua...



– Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários