Compartilhe essa Notícia:

Professor Marcony Pinheiro anunciando a nova etapa do projeto para professores, gestores e coordenadores de Lago do Junco.
Com uma  educação inovadora, Lago do Junco vem cada vez mais buscando ferramentas para maximizar o conhecimento e a capacitação dos alunos da rede municipal de ensino. Desta vez, a prefeitura na pessoa do Prefeito Osmar Fonseca, firmou parceria com o SEBRAE, dando início a uma nova etapa na educação Juncoense com o projeto JOVEM EMPREENDEDOR.

O secretário de educação, professor Marcony Pinheiro, acatou a ideia e reuniu sua equipe para a capacitação que iniciou nesta última terça-feira (9), com professores, gestores e coordenadores de Lago do Junco. 

O projeto em si, visa desenvolver e capacitar seus alunos do primeiro ao nono ano do ensino fundamental I e II a empreender desde cedo. Ensinando assim as melhores técnicas, as formas corretas para assim obterem sucesso, seja em suas carreiras futuramente ou até mesmo dentro de casa, estudando e também auxiliando nos trabalhos domésticos, ajudando os pais a terem uma visão maior para aumentar seus ganhos e assim melhorar a vida socioeconômica da família. 

A capacitação tem uma semana de duração, funcionando em dois turnos, para assim os professores terem uma grande bagagem de conhecimento para passar com a maior riqueza de detalhes possível para os alunos. 

Desta maneira, Lago do Junco demonstra mais uma vez a importância que a educação tem para o município, sempre buscando melhorias e novidades para que os alunos não tenham apenas os livros como norte de futuro.

- Assessoria de comunicação de Lago do Junco
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários