Compartilhe essa Notícia:

Estrutura atual da escola. 

A Prefeitura de Trizidela do Vale deu início a construção do novo prédio da Escola São Miguel. De acordo com o prefeito Fred Maia, esse projeto é um desejo conservado por alunos e professores há muito tempo, e que agora finalmente está prestes a se realizar. 


Hoje, a Escola São Miguel é uma das maiores referências da cidade em razão do trabalho desenvolvido pelo corpo docente, que não tem medido esforços para fazer da educação um grande marco na cidade. A unidade escolar agora contará com uma estrutura inteiramente renovada, além de comportar mais alunos. 

"O novo prédio proporcionará um ambiente mais confortável para os estudantes e professores, e também contará com uma estrutura que possa oferecer um espaço mais amplo e seguro. A unidade de Ensino São Miguel é conhecida pela forma disciplinar que a direção vem executando com o alunado, e é em virtude desse compromisso que a procura por vagas tem aumentado consideravelmente, sem falar no salto da nota no Ideb nos últimos anos.", disse o prefeito Fred Maia.

Prefeito Fred Maia: "Trizidela do Vale não vai parar de apresentar saltos cada vez maiores, em todas as áreas"
Atualmente, os três turnos somam um total de 520 alunos, um número que evoluiu muito em comparação com os anos anteriores. Em conversa com diretora dos turnos matutino e vespertino, Fátima Barbosa, um dos principais requisitos exigidos pela escola é a disciplina. 

A entrega da obra está prevista ainda para este ano e contará com com refeitório, diretoria, sala dos professores entre outras áreas de lazer e estudo.

Assecom de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários