Compartilhe essa Notícia:


Noite de

No último domingo (31), a polícia militar de Pedreiras foi chamada para atender mais um caso de violência doméstica, desta vez um tanto inusitado. Segundo informações, trata-se de agressão mútua entre ex-companheiros.

Durante uma patrulha pela cidade, uma mulher, nome não informado, abordou a viatura desesperada para conversar com os policiais. Nesse momento, ela denunciou uma suposta agressão que sofreu do seu ex-companheiro durante uma discussão.

O curioso é que, no mesmo momento em que a suposta vítima abordou a polícia, a permanência da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras recebeu uma ligação do suposto agressor. O mesmo informou aos policiais que havia apanhado da denunciante, e exigia a prisão dela.

Diante dessa situação confusa, a solução que os agentes encontraram foi conduzir os dois ex-companheiros na viatura e encaminhá-los até a delegacia de Pedreiras. Ambos serão ouvidos pela delegada Dra. Silvana Prazeres, responsável pela Delegacia Especial da Mulher.  


Vale lembrar que a Lei Maria da Penha não exclui legítima defesa, como pode ser visto aqui: https://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI124938,61044-Lei+Maria+da+Penha+nao+exclui+legitima+defesa

Dessa forma, caso seja comprovado que um dos ex-companheiros agiu para se defender, é possível que o mesmo seja considerado inocente.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários