Compartilhe essa Notícia:

O empresário não se esconde do povo e marcou presença durante o evento
Nesta manhã de quinta-feira santa (18), o servidor conhecido como “Junior Papai Xegou” realizou mais uma ação de solidariedade na cidade de Lago do Junco (MA). 

Pelo quarto ano consecutivo, no período da Semana Santa, ele promoveu a distribuição de centenas de quilos de peixes para a população mais carente daquele município. Ao todo, 450 famílias foram beneficiadas pela ação social.

Júnior externou a alegria de promover o ato e garantiu que nos próximos anos continuará realizando o benefício: “Agradeço muito a Deus por me dá condições de contribuir na ajuda a famílias carentes de Lago do Junco, todos os beneficiados terão uma ceia farta da Semana Santa. Nossa intenção é ajudar e promover a solidariedade. Estou muito feliz e com certeza vamos continuar realizando essa pequena e sincera ação social nos próximos anos”, disse Júnior.

 Continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Qui gesto lindo parabéns👏👏👏👏👏 que Deus abençoe sempre que vc tenha muita saúde pra dar continuidade no próximo🙏🙏🙈🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Querendo ser prefeito do nus inferno mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo sabe crítica mas ninguém tem corage de toma uma atitude é ajuda uma Família carente

      Excluir
  3. Pelo menos até 2020 vai ter peixe
    Agora depois das eleições de 2020🤔🤔🤔hummmm axo dificil

    ResponderExcluir
  4. bando de sangsunga. ...usam a necessidade dos outros para dar um de bonzinho.....a fome bate no ano todo,mas dou agora que é semana santa e fico bem visto......infeliz! !!!

    ResponderExcluir