quarta-feira, 17 de abril de 2019

Três equipes da Polícia Civil realizam diligências em Lago da Pedra e região

Policiais civis da regional de Pedreiras desencadearam várias dirigências em Lago da Pedra 


Policiais civis da 14ª Delegacia Regional, sediada em Pedreiras, desencadearam diversas diligências para investigar ações criminosas ocorridas na cidade Lago da Pedra e região.

Três equipes da Polícia Civil participaram da operação, coordenada pelo Delegado Regional, Dr. Diego Maciel Ferreira, e os Investigadores Pedro Amando Pinto Martins, Arielton de Oliveira Visgueira, Jhonny Silva dos Santos e Robert Pereira da Silva Júnior.

“A investigação criminal é um instrumento de defesa da cidadania e uma vez possuidora de dupla função (prevenir e reprimir práticas delitivas), deve estar alicerçada em técnicas e métodos específicos, os quais, uma vez consubstanciados em princípios e regras constitucionais, sejam capazes, cientificamente e com base nos mais elevados valores éticos e morais, de produzir justiça e paz social. Vale ressaltar que todos os procedimentos investigativos serão devidamente analisados pelo Delegado Regional de Polícia Civil”, informou a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão mais uma vez se faz presente na região para extirpar qualquer sentimento de impunidade que possa surgir, pois os autores dos fatos criminosos serão devidamente responsabilizados, conforme registrado pelo Delegado Regional de Polícia Civil.

3 comentários:

  1. Lago da Pedra, é hoje uma das cidades mais violenta do Maranhão.. nos últimos 4 anos foram mais 60 assassinatos e nenhum desses foram elucidado... BOCA DE FUMA TEM UMA CADA QUARTERAO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Civil é a q ganha mais, pra ñ fazer nada.ops faz sim cobra propina dos cassinos e a mesada das boca de fumo, claro né!!!!

      Excluir
  2. Só gastando gasolina a toa

    ResponderExcluir