Compartilhe essa Notícia:

Alunos durante aula inauguração no novo Complexo João Caboclo. 
Na manhã da última segunda-feira (29), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, esteve no Morro dos Caboclos para acompanhar a solenidade de aula inaugural do 1º dia dos alunos no Complexo João Caboclo, que agora conta uma estrutura otimizada. Acompanharam o gestor o vice-prefeito Deibson Balé, vereador Corró e Ricardo Maia. 

"Todo esse acontecimento é motivo de grande alegria, pois a partir de agora os alunos poderão desfrutar de um ambiente mais agradável para um aprendizado melhor.", disse o prefeito, que na ocasião lembrou que tudo só está sendo possível devido aos recursos próprios do município, uma vez que todos cansaram de esperar pela Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), que nunca se manifestou para instalar um transformador no prédio. O equipamento se faz necessário no complexo para suprir a quantidade de ar condicionado, dentre vários outros equipamentos eletrônicos.

O prefeito ressaltou que os recentes problemas adquiridos com a CEMAR serão resolvidos o mais rápido possível.

No evento, os representantes ressaltaram ainda que foi necessário alugar um gerador até que a Cemar pudesse dar uma resposta concreta, pois, por diversas vezes a prefeitura já fizera bastante cobrança e nada foi solucionado. Indignado com tal situação, o prefeito lamentou o posicionamento da companhia, afirmando ainda que moverá uma ação na Justiça com o propósito de ressarcir todos os gastos que o município fez com a energia, já que tal ação era responsabilidade da própria CEMAR.

Vice-prefeito, Deibson Balé.

Continua...







- Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários