Compartilhe essa Notícia:

Dr. Jonas Elói da Luz, nascido no povoado Lucindo, em Poção de Pedras, era médico anestesista e promotor de eventos.

Este 1º de abril marca o primeiro ano da morte do Dr. Jonas Elói da Luz. O médico poção-pedrense foi uma das vítimas de um acidente de helicóptero na zona rural de Rosário (MA). 

O Dr. Jonas era muito conhecido e querido em nossa região, e sua morte repercutiu nos principais meios de comunicação do estado. Para homenageá-lo, amigos, parentes e simpatizantes do querido médico promovem hoje (1) a missa de um ano, que será realizada na Igreja São Luís Rei de França, às 20h, no Calhau, em São Luís.



Relembre o caso

O helicóptero, que saiu de Lima Campos e pousaria em Paço do Lumiar, caiu em uma área de matagal no povoado Nambuaçu de Cima, em Rosário. Por causa do mau tempo, a aeronave voava baixo e bateu em uma árvore. 

Além de Jonas Elói, outras três pessoas viajavam no helicóptero: o cirurgião Kleber Araújo, o piloto Alfredo Neto e o médico angiologista Rodrigo Capobiongo. 


Cirurgião José Kleber Araújo.
Alfredo Neto, piloto da aeronave, era piloto do Grupo Tático Aéreo (GTA).
Médico angiologista Rodrigo Capobiongo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. fiquei muito triste com a noticias do falecimento, conheci quando pequeno e morava na rua manoel trindade em pedreiras, eramos vizinhos inclusive somo da mesma idade, muito triste, sou a Dalva filha de Dodo. Meus sentimentos mesmo atrasados.

    ResponderExcluir