Compartilhe essa Notícia:

Matéria atualizada às 20h00

Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas no acidente


No final da tarde desta terça-feira (30), um caminhão caiu em uma ribanceira  na entrada da cidade de Marajá do Sena (MA-323).

Segundo informações, em decorrência de problema mecânico, o caminhão perdeu o controle na ladeira  íngreme que mede cerca de 500  metros de extensão. O veículo tombou na ribanceira.

Vídeo

Até o momento, foi confirmado a morte de  Jeferson Túlio. Outras tres pessoas feridas com gravidade no acidente foram socorridas no hospital local e estão sendo encaminhadas para hospital de urgência e emergência em outra cidade. Ainda segundo informações, os quatro ocupantes do caminhão acidentado são moradores da cidade de Brejo de Areia.
Jeferson Túlio, de Brejo de Areia, foi a vítima que perdeu a vida no acidente
Relatos

"Eles vieram em quatro, de  motos, de Brejo de Areia para buscar um o caminhão 14.000 em Maraja do Sena; colocaram as motos em cima do caminhão e na volta, na ladeira do Marajá, descendo daqui pra lá, o caminhão virou com eles", relatou um internauta nas redes sociais.

"Se comenta na cidade que o caminhão, que pertenceu a um vereador e foi comprado esses dias, teve problema de freio, sem freio caiu na ladeira, que é muito perigosa; um homem morreu e outras três pessoas estão feridas em estado grave", comentou um morador de Maraja do Sena.

20h00 - Segundo informações, os tres ocupantes que estão feridos, identificados como Crécio, Joelson e Daniel, não correm risco de morte.

07h40 do dia 02.05.2019

Informações do estado de saúde das vítimas

"Estão no Hospital Regional Laura Vasconcelos de Bacabal. Crécio acordou, não lembra detalhes do acidente, mas está consciente, não será liberado, porque ainda tem um coágulo na cabeça, não corre risco. O motorista receberá alta hoje e a terceira vítima vai fazer cirurgia, porque quebrou a perna."

Fotos do acidente











-----------------------------------------------------


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. E a reforma do posto de saúde de marajá que vai completar um ano e não terminam!!!! Um posto de saúde do tamanho de uma cozinha e a reforma não termina. Só serviu pra desviar dinheiro,

    ResponderExcluir
  2. Que tragédia, Deus conforte os corações de todos os familiares do falecido, e cuide dos que ficaram feridos.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma empresa que ganha mais de um milhão pra cuidar da estrada e não pisa aqui e o povo morrendo nas estradas que só servem pra desviar dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Os envolvidos do acidente
    Túlio(faleceu)
    Crecio
    Joelso da enchedeira
    Daniel primo do joelson

    ResponderExcluir
  5. Carro só o bagaço, sem freio, se desmontou todo. Meus pêsames à família

    ResponderExcluir
  6. Marajá é uma cidade que não tem um médico mas tem uma pessoa ganhando como médico laranja e a população não têm vergonha na cara pra ainda apoiar esse prefeito. Vcs merecem é sofrer mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Jeferson morreu perguntando se seus amigos estava bem, vá com Deus meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Ambulância do município de Marajá do Sena-MA, si encontra no prego no povoado São José, no município de Paulo Ramos.

    E enquanto isso os pacientes ou seja os acidentados de hoje são transportados em caminhões que transportam porcos

    ResponderExcluir
  9. Muito triste conheço todos os envolvidos do acidente,o motorista é Chreciomiano de Niz( meu sobrinho) filho do já falecido Araquém minha irmã estar lá com eles e afirmou que os três já estão fora de perigo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  10. Essa estrada é uma MA governador é culpado pelos ocorridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo manda o dinheiro mas o prefeito desvia

      Excluir
  11. Essa ladeira é muito perigosa requêrequê muito cuidados de quem trafega nessa região sou motorista já passei várias vezes pôr ela e cempre ela assusta a gente

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente quando um visitante como Tulio passa por essa cidade em vez de ser orientado por a população sobre o risco que a ladeira maraja do cena oferece .populares intimidao o motorista que não há perigo é que se não descer e por que o mesmo é medroso .valeu população de maraja do cena

    ResponderExcluir
  13. Agora pra cobrar de governantes aparece muita gente .

    ResponderExcluir