Compartilhe essa Notícia:



Um número alarmante de casos de violência doméstica foram registrados na Delegacia Regional de Pedreiras. Ao todo, a polícia realizou três conduções. 

O primeiro ocorreu em Trizidela do Vale, onde um pai de família identificado como Raimundo Gomes de Araújo agrediu as filhas e ameaçou a esposa. 


Em Pedreiras foram duas ocorrências. A primeira terminou na condução de Claudivan Pereira Alves, que já havia sido preso por agredir os pais antes. Ele descumpriu a medida protetiva e voltou a ameaçar os dois novamente.

Em sua defesa, o acusado afirmou que estava bêbado e não se lembra de ter feito ameaças a ninguém. O pedido de medida protetiva feito pelos pais do acusado se deu há cerca de 15 dias.

Entrevista com Claudivan, acusado de ameaçar e agredir os pais em Pedreiras.


O outro caso envolveu um homem, nome não identificado, que não aceitava o fim do relacionamento e ameaçou a filha e a esposa. O acusado fugiu dos agentes quando viu a viatura se aproximar.


Mais


Em Pedreiras, na Rua da Piçarreira, bairro Goiabal, um indivíduo foi preso por dirigir ameaças e ofensas racistas contra a vizinha. Segundo informações, ele estava visivelmente alcoolizado, e mesmo sendo conduzido na viatura policial, continuou com as injúrias raciais contra a vítima.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários