Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (9), o blog do Carlinhos divulgou que o vereador Jotinha decidiu se filiar ao Partido dos Trabalhadores ( reveja ). A matéria gerou grande repercussão em Pedreiras. Depois da polêmica, o vereador enviou ao blog uma nota de esclarecimento, em que afirma que suas palavras foram mal interpretadas. Na nota, Jotinha faz elogios ao ex-presidente Lula e ao PT, porém, explica que segue filiado ao PTB.

Leia a noite do Vereador Jotinha
           
Tenho um grande respeito e admiração pelas pessoas que fazem a notícia e jornalismo de modo geral na cidade de Pedreiras. Tenho um bom relacionamento com todos: rádio cidade, blogueiros e cito alguns nomes que me vem à cabeça agora como SANDRO VAGNER, CARLINHOS, RIBINHA, JOAQUIM FILHO, RAMON, CHICO CORINTO, COUTINHO NETO, RICARDO FARIAS, grandes amigos. Mas quero esclarecer que a notícia divulgada no blog do Carlinhos foi gerada após bate papo informal, com o mesmo, onde externei a minha admiração pelo grande guerreiro LULA, o que gerou esse pequeno mal entendido publicado na matéria, quanto a minha filiação ao PT. Não que eu não queira fazer parte do PT, partido que muito fez pela nossa sociedade e que admiro, mas sim por eu pertencer ao PTB , partido onde me elegi e do qual continuo filiado. 

Vereador JOTINHA OLIVEIRA
_________________________

Observação do blog do Carlinhos

O conteúdo da postagem "“Agora sou do PT, Lula Livre”, declara vereador Jotinha de Pedreirasfoi repassado e autorizado pelo vereador Jotinha, tendo como testemunhas os vereadores Gard Furtado e Totinho, entre outras pessoas. Todavia, imagino que o nobre parlamentar tenha motivos pessoais e justos para voltar atrás, embora, em sua nota, ele não esconde sua forte admiração por Lula e pelo PT. Portanto, foram menos de 24 horas como petista. Vida que segue.

Leia 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. QUEM ADMIRA LADRAO FAZ PARTE DA QUADRILHA

    ResponderExcluir
  2. Vereador sem palavras

    ResponderExcluir
  3. Esse veriador bostinha ou jotinha kkkkkkkk não sabe nem oq fala esse bostinha...Ô errei dinovo.

    ResponderExcluir
  4. Não ficou com medo de se queimar não ? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vai fie de rapariga kkk

    ResponderExcluir
  6. O seu "guerreiro" tá preso. Após a condenação insistiu que era o homem mais honesto. A militância endossou o coro de que "ele foi condenado sem provas". Depois de muita baderna, com alegações mentirosas de inocência, vendo que vai continuar em "cana" mesmo, resolveu confessar parte dos crimes pelos quais foi condenado. E aí, mesmo com a confissão do próprio "guerreiro" de que é ladrão, vão continuar com o discurso mentiroso?

    ResponderExcluir
  7. PTralhas todos eles são canalhas

    ResponderExcluir
  8. Uma facção criminosa é o que os PTralhas são

    ResponderExcluir
  9. É do colar colou, como não colou, agora nega kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Agora meu amigo fez a coisa certa eu lhe parabenizo pela reflexão e peso meu amigo não defenda o lula em pubpúbl não

    ResponderExcluir
  11. quem admira ladrao, tb é labrao........pensa q o povo é burro vereador

    ResponderExcluir