Compartilhe essa Notícia:

Primeira-dama Cristina, prefeito Aluisinho, palestrante Marcus Louro e repórter Vicença Cristina.
Com excelente aproveitamento e explanação do tema: “Democracia e Saúde – Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”, a Prefeitura de Esperantinópolis realizou quarta-feira (1º), no C.E Antônio Corrêa, a 8ª Conferência Municipal de Saúde, que contou com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada, entidades e poder público.

Sob a luz dos eixos temáticos ‘Saúde como Direito’, ‘Consolidação dos Princípios do Sistema de Saúde’ (SUS) e o ‘Financiamento adequado e suficiente para o SUS’, o evento teve como norte a preparação para a 16ª Conferência Nacional de Saúde, que será realizada em Brasília.

Profissionais de saúde durante o evento.

O convidado foi o palestrante Marcus Louro, gestor de Saúde da Regional de Pedreiras.

Para o prefeito Aluisinho, o evento proporciona o espaço de diálogo e de discussões voltadas a políticas públicas que garantam o direito ao atendimento básico de qualidade na saúde. Assista na Web TV.

O Prefeito Aluisinho deixou sua fala na abertura da conferência.

Confira as entrevistas

Continua...









- Texto: Fernando Melo
- Fotos: Francys Filho 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essas conferências são um sucesso e a saúde aqui não presta.

    Quem entendi isso?

    ResponderExcluir
  2. Tudo chupando o dinheiro pra enrolar obras até aniversário da city
    Família Xavier em 2020

    ResponderExcluir
  3. o prefeito aposta em um mirabolante plano de marketing como milagre para reverter sua crescente impopularidade, tenta ludibriar os munícipes com postagens pagas que vende a ideia que está tudo as mil maravilhas.A realidade de nossa cidade são postos de saúde abandonados, escolas sendo fechadas, pontes caindo, estradas cortadas, ruas repletas de buracos, salários atrasados, etc.

    ResponderExcluir