Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 17h com acréscimos de informações 

Três pessoas morreram em um trágico acidente no final da manhã desta sexta-feira (31), na MA-381, conhecida como "Rodovia João do Vale", em Pedreiras (MA).


A batida envolvendo um Fiat Uno Miller e um caminhão caçamba carregado de areia, da empresa Center Construção, de Trizidela do Vale, ocorreu no povoado Trindade, cerca de 4 km da cidade de Pedreiras. 

Os três ocupantes do Uno morreram na colisão. As vítimas foram identificadas como, Antônio Gomes de Oliveira, conhecido como "seu Gerônimo", de 82 anos e, sua esposa, Maria Domingas, ambos residentes do povoado São Félix e, o motorista do Uno, Luís, morador do povoado Pau D`Árco.

Em conversa com os policiais, o motorista da caçamba, identificado como Jailson, afirmou que o condutor do Uno perdeu o controle do veículo, em seguida, o carro foi para a pista contrária. Jailson declarou que tentou desviar do Fiat que vinha em sua direção, mas não conseguiu realizar a manobra em decorrência do peso da carga. Ele ficou sem ferimentos.

Homens do corpo de bombeiros e ambulâncias foram deslocadas para a prestar socorro, mais infelizmente, as vítimas morreram na hora do choque. Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar corpos das ferragens do Uno. O trânsito no local ficou prejudicado em decorrência da grande quantidade de pessoas e veículos parados na pista logo depois do acidente. 


Vídeo - Reportagem da TV Ouro Vivo - SBT, canal 9, de Pedreiras 

O repórter Ribinha da FM esteve no local e passou mais informações para o Blog "A informação é de que o condutor do FIAT, que levava um casal de idosos, estava indo sentido ao povoado Pau D'arco. No momento, ele perdeu o controle do veículo e partiu para a contramão. O motorista da caçamba, que vinha sentido à Pedreiras, não conseguiu evitar a colisão. As três pessoas que estavam no carro ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e logo em seguida, veio a guarnição da Polícia Militar de Joselândia para prestar apoio. Porém, lamentavelmente os três vieram a óbito."
Homens do corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale retirando corpo do Uno acidentado 

A rodovia ficou paralisada com a grande movimentação de pessoas e veículos no local 
Mais fotos 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Pelo tamanho do estrago no carro, muito provavelmente os três que morreram andava sem cinto de segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, se estivessem com o cinto de segurança, provavelmente não teriam ido a óbito.

      Excluir
    2. o motorista deu um infarto eles vinham da Mateus tinha várias sacolas dentro do veículo por isso nao deu tempo frear várias pesdoas q conheço viram lá não tem marcas de freadas e o velório de um é perto do chacal é lá falaram q foi um infarto q o motorista sofreu q pena meus pêsames aos familiares e amigos

      Excluir
  2. Em uma das fotos da pra ver qye a caçamba tá na mão certa e o uno invadiu a pista contrária

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tu e cego ? ta vendo o uno na contramão não ?

      Excluir
  4. Rigorosa e minha pomba

    ResponderExcluir
  5. Da pra ver que o uno tá na compra mão...Mais esse motorista dessa casamba também é bastante irresponsável,já aconteceu recentemente desse mesmo veículo a casamba derrubar minha irmã de uma moto ela se ralou toda e ainda estava grávida. Ou seja ele também é um irresponsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no minimo essa tua irmã não é habilitada, babaca.

      Excluir
    2. no minimo essa tua irmã não é habilitada, babaca.

      Excluir
  6. Nesse acidente nem o cinto salvava eles, o cinto é muito útil no capotamento, evita que os ocupantes sejam jogados pra fora do veículo, quando muitos morrem pq o carro passa por cima, num acidente desta natureza, o próprio cinto degola a pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto q ajudaria bastante, não degola coisa alguma, provavelmente os ocupante ficariam gravemente feriados por conta do sinto, mais resolveria bastante.

      Excluir
  7. Percebe-se que foi uma colisão frontal, dificilmente em colisões deste tipo as vítimas do veiculo de menor porte sofrem o maior impacto, na maioria dos casos são fatais.

    Lamentável o ocorrido. Em pleno encerramento da campanha Maio Amarelo, onde o principal tema foi o "Sentido do Trânsito é a Vida".

    ResponderExcluir
  8. Que a culpa pode ser do homem do Fiat uno, "pode ser", agora isso também pode servir de aviso pra essa rapaz da Caçamba, nao so eu mais como muita gente sabe q ele anda com uma velocidade fora do comum, seja na Ma ou dentro da cidade, n vou dizer exatamente q é esse do acidente pq n sei quantos motoristas esta empresa tem. Mais q alta velocidade pra ele n e problema, isso e certo!

    ResponderExcluir