Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, divulgou nota lamentando a morte, decretou ponto facultativo nas repartições pública e luto oficial de três dias. O velório foi realizado na casa do ex-prefeito e o enterro foi no povoado Lucindo 
 
Seu Rafael e sua esposa, dona Moça
Após a morte do ex-prefeito de Poção de Pedras, Rafael Correa Barros, na noite de quarta (08), autoridades, amigos e familiares divulgaram mensagens de luto e homenagearam o exemplo de vida que ele deixou. O corpo do político foi velado inicialmente em sua casa, na Rua 13 de Maio.

Aos 87 anos, Rafael Barros morreu por volta das 19h00 de quarta-feira (8), em sua residência, ao lado dos familiares, de causas natural. O velório começou ainda ontem à noite, seguiu pela madrugada e período da manhã.  Por volta das 13h, o corpo foi levado pela o povoado Lucindo, onde teve uma missa de corpo presente e depois foi sepultado no cemitério da localidade. "Com a presença de moradores da comunidade, familiares e amigos, o corpo o corpo foi sepultado com muita emoção", relatou uma pessoa presente ao ato. Seu Rafael deixa esposa, dona Moça, dez filhos e muitos netos e bisnetos. Ele foi prefeito e vereador de Poção de Pedras na década de 1970, deixando um legado político, administrativo e acima de tudo, de honradez. 
Bandeira a meio mastro no Palácio Municipal, ponto facultativo e luto oficial de três dias em Poção de Pedras para homenagear a memória do ex-prefeito Rafael Basto 
O ex-prefeito Rafael recebeu várias homenagens ao longo do dia, em especial, nos grupos de whatsapp de moradores de Poção de Pedras. Entre as homenagens de autoridades, se destacam, nota de pesar da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), nota de pesar do prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, notas de pesar e homenagens no facebook do prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, notas de Emerson Macedo e Fonsequinha, diretor da Famem, e um vídeo distribuído nas redes sociais do Pastor Bel. 

Veja 

O prefeito Júnior Cascaria, logo que recebeu notícia da morte do seu Rafael, emitiu uma nota de pesar e, hoje cedo, assinou decreto de ponto facultativo nas repartições municipais em homenagem ao ex-prefeito neste dia 09 e também decretou luto oficial de três dias em Poção de Pedras.  


Mais homenagens 


Nota de Pesar do Prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier 


Nota de Pesar de Fonsequinha, pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras



Nota de Pesar de Emerson Macedo 

Nota de Pesar do prefeito Cascaria , de Poção de Pedras 

Nota de Pesar da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão 
Decreto de Luto Oficial de Três Dias em Homenagem ao ex-prefeito Rafael Barros

Decreto de Ponto Facultativo no dia 9 em homenagem ao ex-prefeito Rafael Barros 


Matérias em blogs sobre o passamento de seu Rafael Barros 


Luto em Poção de Pedras – Morre o ex-prefeito Rafael Barros

Morre o senhor Rafael Corrêa Barros, ex-prefeito de Poção de Pedras

Luto em Poção de Pedras – Morre o ex-prefeito Rafael Barros

MORRE O EX- PREFEITO RAFAEL CORREIA BARROS

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O interessante é que: Quais desses acima faziam ou fizeram uma visita para seu Rafael quando ele estava em vida? Depois que faleceu, aparecem querendo dar uma de amigo.

    ResponderExcluir