Compartilhe essa Notícia:

Mães das crianças envolvidas no Projeto Cidadão do Futuro
A Prefeitura de Lago da Pedra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a abertura das atividades com mais um grupo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família-PAIF, no CRAS localizado na Vila da Paz. 

O grupo é voltado para as mães da crianças integrantes do Projeto Cidadão do Futuro, que atende meninos e meninas com idade entre 6 e 12 anos.

A programação contou com uma palestra com a assistente social, Maria Kedjane Bezerra, que explicou as mães sobre o que é o PAIF, que tem como objetivo apoiar as famílias no acesso aos seus direitos e contribuir para a melhoria da qualidade de vida. "Os serviços do programa são um trabalho social de caráter continuado, visando sempre fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos.", disse. 

Assistente social, Maria Kedjany, palestrante do evento.
Já para as crianças houve entrega de kits de livros infantis doados pela Fundação Itaú à Secretaria Municipal de Assistência Social, que desta vez realizou mais uma iniciativa de apoio aos jovens lagopedrenses. 
Equipe da Assistência Social reunida com mães e crianças participantes do projeto.
 Continua...






- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários