Compartilhe essa Notícia:

Rua Carlos Martins, bairro Seringal. Local em que a vítima foi seguida pelos meliantes.

Na última segunda-feira (21), uma senhora foi assaltada pela dupla da Pop preta. Ela vinha sendo seguida ao longo da Rua Carlos Martins, no bairro Seringal, local onde foi abordada. O crime ocorreu por volta das 16h15m.


"Eu estava na minha moto e já tinha percebido eles, mas nunca passou pela minha cabeça que estavam me seguindo", disse a vítima. Ela relatou que a primeira tentativa de assalto ocorreu próximo ao CASI (Centro de Assistência Solidária ao Idoso), mas ao verem um carro passando, adiaram o plano. 

Ao chegar nas proximidades da ponte na Nova Pedreiras, eles iniciaram a abordagem em posse de uma faca. Quando desceram para intimidar a vítima quase desferiram um corte no seu abdómen. Os meliantes mandaram a mulher abrir o banco da sua Biz e subtraíram seus pertences. 

A vítima afirmou que dentro da bolsa que eles levaram havia cartões, notas promissórias e uma quantia de R$ 2.500. A polícia está coletando informações para localizar os suspeitos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O dinheiro já era. A justiça soltou vários e ficamos mudos, não temos nada a ver com isso!!!!??? Se a polícia prender, vão pra um centro de ressocialização, refeições balanceadas se não fazem greve, colchão de boa qualidade se não tocam fogo. Os custos, inclusive do assalto, a sociedade trouxa paga.

    ResponderExcluir