Compartilhe essa Notícia:

Imagens das ações realizadas com crianças da rede e do povoado Santa Rosa, em Capinzal do Norte.
Na última segunda-feira, dia 13, foi dado início à Campanha “Faça Bonito”, em Capinzal do Norte. O evento é uma realização da Rede de Proteção do município, formada pelo SEMAS, SEMED, SEMUS, CMDCA, NUCA e Conselho Tutelar, todas operando com o apoio do prefeito André Portela. 

A campanha é de âmbito nacional e busca sensibilizar, informar e convocar a população para uma participação efetiva na luta em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. O Dia D do evento será em 18 de maio.

No município, a campanha será realizada durante toda a semana, finalizando com uma blitz.

Nessa ação o público-alvo foram as crianças de 3 à 12 anos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, tanto da sede como do povoado Santa Rosa. "Nós realizamos orientações, atividades práticas e apresentação de um vídeo educativo", disse a Técnica do SEMAS, Silvana Almeida.

"Apesar da campanha acontecer neste mês de maio, é importante que a comunidade, ao longo de todo o ano, se lembre da importância de fazer denúncias. Dessa forma, as ações terão sempre continuidade, seguindo o mapeamento da Rede de Proteção de Capinzal do Norte", disse o prefeito André Portela.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Capinzal do Norte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários