Compartilhe essa Notícia:

Imagem de ciganas na internet 

O blog Estilo é com Mayane foi informado que algumas mulheres ciganas, que estariam morando na cidade de Alto Alegre do Maranhão, são suspeita de se apropriar de dinheiro e objetos de valores de motoristas que trafegam em direção as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Segundo os relatos, já aconteceram várias vítimas e alguns desses crimes foram denunciados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. A maioria da vítima, porém, constrangidas por terem sido enganadas pela conversa de uma mulher, preferiram não comunicar o roubo às autoridades policiais.

Segundo o que foi relatado ao blog Estilo é com Mayane, os roubos seguem o mesmo modo operandi. Motoristas que trafegam nas BR`s da região ou na MA-122, se deparam com uma ou duas mulheres a beira da rodovia, fazendo gestos para eles, pedindo carona.

Alguns motoristas prestativos, pensando em fazer o bem ajudando uma mulher, param o carro e acabam se transformando em presas fáceis das ciganas.
Imagem de cigana na internet 

Ainda segundo informações, quando estão dentro do carro, a caminho de Pedreiras, elas iniciam um diálogo que consegue hipnotizar o motorista.

“Agradeço por essa carona e gostaria de recompensá-lo, lendo a sua mão, sem cobrar nada por isso”, começa a cigana com seus olhos esverdeados e sedutores.

O motorista acaba se convencendo e caem no conto de ciganas.

“Gostaria que você retirasse essa aliança de ouro e me entregasse por um minuto; vou fazer uma oração para que ela se multiplique”, pede ao acariciar a mão da vítima.

O motorista, inocentemente, entrega o objeto, a cigana faz a mandinga e devolve com a seguinte orientação.

“Agora coloque ela em seu bolso, quando chegar em casa, retire ela e você vai se surpreender; em vez de uma, vai encontrar duas alianças de ouro”, afirmam.

O motorista coloca a aliança no bolso, deixa as ciganas em algum local de Pedreiras e correm para casa, quando metem a mão no bolso, não encontram mais nada e então, compreendem que foram enganados. Algumas vítimas voltam para caçar a suposta cigana, mas ela simplesmente desaparece e só reaparece para fazer uma nova vítima.
“Eu acho que elas colocam um fio amarrado na aliança e depois puxam, porque não sei como ela conseguiu retirar a aliança do meu bolso. Até agora não sei como explicar essa história pra minha mulher. O pior é que um colega de trabalho também foi enganado da mesma forma, ficou sem aliança que foi levada por outra cigana que ele também deu carona”, disse uma vítima que mora em Trizidela do Vale.
Imagem de cigana na internet 
Há também relatos que as ciganas, de forma surpreendente, revelam a quantia exata de dinheiro que o motorista tem no interior do carro e jogam o bote para ficar com toda a quantia.

“Eu sei que você tem 2 mil reais em seu carro e se você quiser, esse dinheiro será duplicado agora. Você sabe que estou falando a verdade, do contrário, como eu iria saber que você tem dentro dessa bolsa aí, exatamente dois mil reais”, iludem o pobre motorista.

Completamente hipnotizado, o homem entrega o dinheiro e, de repente, ele se desperta em algum lugar da cidade de Pedreiras, sozinho no carro; a cigana e o dinheiro tomaram ‘doril’ e sumiu sem que ele se apercebesse. Esse relato é fantástico, porém, já foram muitas pessoas que relataram esses furtos ou roubos praticados por ciganas. Eles apontam que elas seriam moradoras de Alto Alegre.

Os motoristas que trafegam nas estradas da região devem redobrar os cuidados no momento de dar carona para não se transformarem em mais uma vítima das ciganas.


Imagem de ciganas na internet 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. ESSAS CIGANAS SÃO DO PT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. isso tudo é mentira, bando de motorista pilantras, doidos pra chifrar as suas esposas ai se lascao e depois vem com essa historia pra boi durmi.

    ResponderExcluir
  3. se eu contar uma historinha dessas pra minha mulher eu apanho de cabo de vassoura....kkk, me poupe senhores ai que se dizem enganados....conta outra que essa nao cola.

    ResponderExcluir
  4. Elas fazem o cara liso ficar com grana??? Pura safadeza delas... Eu já vi estas Malaquias mas só paro se eu tiver com alguém pra dar uma.pisa de situraao bem dada

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que esses otários perderam foi o anel e estao com vergonha de falar pra sua mulher Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkKkkkkkkkkkkkk KKK Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que esses otários perderam foi o anel e estao com vergonha de falar pra sua mulher Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkKkkkkkkkkkkkk KKK Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  7. Essas ciganas de araque são as mesmas que se combina com os maridos delas pra roubar o dinheiro dos coitados. Elas fazem que perdem o cartão e então as pessoas acham e vão entregar. Pensando de ganhar uma recompensa, acabam se lascando. De tempo em tempo eles aparecem aqui na Baixada de Trizidela.

    ResponderExcluir
  8. Os cara doido pra comer um xirii,aí dão carona pensando k vão entrar no gancho delas,quando elas rouba eles,eles conta uma história diferente pras mulheres deles

    ResponderExcluir
  9. Queria encontrar uma ciganinha gostosa dessa na estrada,pra mim dá uma lida de cipó de morador nela

    ResponderExcluir
  10. Sabe fazer dobrar a quantidade de aliança e tá pedindo carona?? Vamos raciocinar um pouco né!?

    ResponderExcluir
  11. Se lascaram tavam era raparigando

    ResponderExcluir