Compartilhe essa Notícia:


Acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (8), na Avenida Mariano Lisboa, Centro de Pedreiras (MA). Vítimas foram levadas para o hospital local


Uma batida violenta entre um carro e uma moto deixou duas pessoas que estavam na moto feridas, na tarde desta quarta-feira (8), na cidade de Pedreiras (MA).

De acordo com informações repassadas para o blog do Carlinhos, o comerciante Jailson, dono do Comercial Jailson Silva, da Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale, levava a filha para o Colégio São Francisco, em uma motocicleta, quando foram colhidos pelo Fiat Mob, cor branco, placa de Caxias, que entrou no retorno próximo ao Castelo de Leican. Pai e filha ficaram feridos, com gravidade, mas sem risco de morte.

“Suspeita que na colisão, a estudante quebrou o fêmur e o pai quebrou a bacia”, relatou um leitor do blog que estava no local.

As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Geral de Pedreiras. O motorista do Fiat/Mob também prestou socorro às vítimas. 




Continua...







Publicidades 

Programação especial para o Dia das Mães no Restaurante CHEFF BETO em Pedreiras – FESTIVAL DE DRINKS COM BARMAN PROFISSIONAIS, sua mamãe vai amar!

Neste domingo é Dia das Mães! E não há maneira de celebrar uma data tão especial como uma noite em um bom restaurante. O restaurante CHEFF BETO criou um menu especial e haverá um FESTIVAL DE DRINKS COM BARMAN PROFISSIONAIS, a partir das 20:00h neste domingo
 

Clínica Leão XIII e os melhores profissionais da medicina para atender Pedreiras e região

Nesta quarta-feira tem atendimento com dermatologista Dr. Alexandre Bandeira, Dra. Maiana Freitas (estética facial), ginecologista e obstetra Dr. Alex, clínico geral Dr. Marcos Morais, gastroenterologista Dr. Emanuel, fonoaudiólogo Dr. Marcos e psicóloga Dra. Wellida. Agende sua consulta (99)98190-5654.
 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Retorno proximo ao castelo? Isso é imprudência isso sim, ai nesse local não é local de retorno e é cheio de tartarugas justamente para dificultar a imprudência dos motoristas que retornam nesse local. Quase tira a vida de um pai de familia trabalhador e de uma jovem, por imprudência.

    ResponderExcluir