Colisão entre carro e moto é registrada em Trizidela do Vale
6
Comentários
Imagem dos dois veículos após a colisão. |
Na manhã desta sexta-feira (17), uma colisão entre um carro e uma moto foi registrada na Rua Loteamento São José, localizada no bairro Santo Antônio dos Oliveiras, em Trizidela do Vale.
"O rapaz da motocicleta estava empinando, os policiais viram, ele deu pinote olhando para trás e se torou na frente do carro", informou uma testemunha. No vídeo gravado por um morador, é possível ver a Polícia Militar atendendo a ocorrência.
O adolescente foi autuado por direção perigosa e por não possui CNH. Já a mãe do jovem responderá um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (registro entregue a infrações menores) por ter entregue a moto para o filho.
6 Comentários
Ele é dono desse serviço.
ResponderExcluirEssa ñ é a primeira vez que isso acontece. Outra vez ele empinado de moto, derrubou um alpendre na travessa Coronel Manoel Inácio.
Faz os pais pagar o conserto do carro.
ResponderExcluirFaz vender a moto.ajeitar o carro.
ResponderExcluirBota esse vagabundo p pagar o prejuízo do carro!
ResponderExcluiré simples, vende a moto paga os prejuízos e deixa ele andar á pé, só aprende quando sente no bolço.
ResponderExcluirPai que não faz o filho chorar chora por ele
Excluir