Compartilhe essa Notícia:



Por volta das 5 horas desta manhã de quinta-feira (9), policiais civis conduziram um jovem suspeito de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas.

Hoje cedo, operários trabalhavam no local 

O motorista, com pouco mais de 20 anos de idade, estava hospedado em um hotel próximo da Praça do Jardim, região central da cidade de Pedreiras (MA). Voltando na madrugada, ele não percebeu que o portão da garagem do hotel estava fechado. A camionete derrubou o portão, danificou o moto de acionamento do portão e atingiu outros carros que estavam estacionados no local.

Os hospedes acordaram atordoado com o barulho. O motorista da camionete, ainda deu uma ré brusca que levantou fumaça, levando pânico aos funcionários e hospedes, acreditando que se tratava de um incêndio.

O jovem motorista retirou o veículo do estacionamento, deixou nas proximidades e voltou para hotel a pé, entrou no seu quarto para dormir, como se nada tivesse acontecido.

No entanto, entre os hospedes do hotel, se encontrava um delgado de polícia. Ele foi até o quarto, o jovem dormia tranquilamente. O mesmo foi acordado e estava visivelmente com sintoma de embriaguez. O delegado entrou em contato com investigadores da polícia civil, o motorista foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Ele permanece detido e vai responder pela acusação de dirigir alcoolizado e pelos danos causados no hotel.

Com informações do repórter Ribinha da FM (Rádio FM Cidade de Pedreiras). https://cidade101.com/


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mas quem era o carinha da cena??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o interesse ? Vai pagar alguma coisa por ele ?

      Excluir