Compartilhe essa Notícia:


Imagem relacionada

Nesta sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Educação realizará o curso para a Iª Formação Continuada da Educação Infantil e Creches, que será realizado das 8hrs às 12hrs, na Escola Municipal Professor Antônio Anacleto, situado na Rua da Laranjeira, em Igarapé Grande.


A formação continuada serve para preparar e capacitar os professores da educação infantil e creches, deixando-os mais atualizados sobre as novas tendências em educação, permitindo que eles adquiram conhecimento que seja capaz de gerar transformações no âmbito profissional e escolar. 

No campo profissional, a formação continuada permite ao educador que articule suas pesquisas, estudos e reflexões críticas, chegando mais perto das novas linguagens e tecnologias. No campo escolar, o profissional com tais características se torna um facilitador em levar o conhecimento. 

Segundo o secretário de Educação Wabster Krause, o curso vai deixar os professores mais antenados com tudo que envolve a profissão. “Creio que os profissionais da educação quando fizerem ocurso, vão estar mais preparados para lidar com todo o processo da educação, com os alunos e outras coisas no âmbito educacional”, disse.

Inovando sempre e acreditando no progresso da classe docente, a Prefeitura Municipal de Igarapé Grande apoia o curso da formação continuada.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários