Compartilhe essa Notícia:

“Tem que tomar providência, precisamos dessa ponte que liga um bairro ao restante da cidade”, reclamar morador em um vídeo postado nos grupos 

“Tem que tomar providência, precisamos dessa ponte que liga um bairro ao restante da cidade”, reclamar morador em um vídeo postado nos grupos 

Fortes chuvas que caíram na noite de quinta-feira (16) em Esperantinópolis causaram estragos. Diversas residências nas áreas mais baixas da cidade ficaram alagadas, além dos aborrecimentos de uma noite mal dormida, os moradores contabilizam os prejuízos com mais uma enchente.

Em certos pontos da cidade, os transtornos para os moradores foram ainda maiores por falta das três pontes prometidas pelo governo do estado desde 2017. Os moradores ficaram praticamente isolados, estão revoltado com o governo Flávio Dino e estão cobrando a prometida construção das pontes.
Cadê a ponte prometida pelo governo do estado ?
“A comunidade, os eleitores que votaram no nosso governador, pedem socorro”, clamou um internauta nos grupos da rede social de Esperantinópolis nesta sexta (17).
Segundo informações, a Prefeitura não conclui as pontes por falta das de verbas estaduais. Nos locais caóticos ainda estão as placa do convênio com o governo do estado, indicando que as obras das três pontes já deveriam ter sido executadas.

O governo do prefeito Aluisinho com recursos próprios da prefeitura está fazendo o que é possível para minimizar os estragos gerados com as chuvas que ainda caem no mês de maio.

“Estamos numa situação difícil, precisamos de uma resposta urgente do governo estadual para essas pontes”, finalizou um morador de Esperantinópolis. 



Pontes de madeiras em péssimo estado 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Se revolta é com o prefeito e nao com governador, pois o prefeito é que é responsavel pelo o que está acontecendo na cidade.

    ResponderExcluir
  2. ESPERANTINÓPOLIS... ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO ESSE SOFRIMENTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando existir eleitores idiotas vai continuar assim mesmo.

      Excluir
  3. Não sei o q vc chama de eleitor idiota! Tenho notado a mudança na maneira de pensar dos eleitores, o prefeito antes Era o Dr. Raimundinho, q concorreu a reeleição, o povo viu q à administração dele foi ruim é tentou a mudança, infelizmente também não foi Boa, agora é tentar mais uma vez a mudança nas próximas eleições!

    ResponderExcluir
  4. Bem feito pra vcs só vota novamente nesse governo comunista eu acho é pouco

    ResponderExcluir
  5. O povo de esperantinopolis quer mudança, chega de um prefeito que não faz nada. E colocou tios,irmãos, primos, sobrinhos e cunhados para assumir os cargos de secretários e não resolvem nada. É uma tristeza.

    ResponderExcluir
  6. E pouco. Ainda tem 3"anos de sofrencia.

    ResponderExcluir
  7. Calma gente, quando as chuvas derem uma trégua, aí então essas pontes serão construídas e outras obras importantes para o nosso município. Vamos botar fé, como dizia o ex governador cafeteira. FÉ!

    ResponderExcluir
  8. A frase "o povo tem o governo que merece" é verdadeira. Um é consequência do outro. Por exemplo, se o povo é honesto e trabalhador, em regra, o governante será também, visto que este é parte desse povo. O contrário é verdade também. Somos acostumados com toda tipo de mazela e nos sentimos orgulhosos disso. O pior é que a maioria sequer percebe.

    ResponderExcluir
  9. GOVERNO DE UMA FAMÍLIA SÓ. ISSO É O QUE VEM ACONTECENDO AQUI DESDE MUITO TEMPO E A UNICA MANEIRA PARA DERRUBAR ESSA OLIGARQUIA, É CONSCIENTIZANDO TODAS AS PESSOAS, DE QUE EXISTE SIM A POSSIBILIDADE DE QUEBRAR ESSA OLIGARQUIA, A COMEÇAR PELA UNIÃO DA MAIORIA DAS PESSOAS, MORADORES DESSA TERRA, DE QUE OUTROS TAMBÉM PODEM E MERECEM DIRIGIR, CHEGAR AO PODER SEM NECESSARIAMENTE TER QUE SER CARNEIRO OU JOVITA. ESPERANTINÓPOLIS É DE TODOS E NÃO DE ALGUNS. RESPEITAMOS TODOS AS FAMÍLIAS, MAS JÁ CHEGA DE TANTOS JOVITAS E CARNEIROS NO CARGO DE PREFEITO. ALTERNÂNCIA DE PODER É PODER SEMPRE MOSTRA BONS RESULTADOS, VEJAM O EXEMPLO DE NOSSAS CIDADES VIZINHA, POÇÃO DE PEDRAS E IGARAPÉ GRANDE, QUE MELHORAM MUITO COM A ALTERNÂNCIA DO PODER. AQUI TAMBÉM É PRECISO MUDAR PARA O MUNICÍPIO CRESCER E DESENVOLVER.

    ResponderExcluir
  10. Estamos sabendo ki tem um vice prefeito travando tudo lá em cima

    ResponderExcluir
  11. Travando porra nenhuma! Estão querendo jogar a culpa no Dr. Rogério, quando todos sabem que isso não existe, invetem outra que essa aí não cola nunca. E quem é que atrasa os salários dos funcionários, hein? por acaso é o Dr. Rogério, quem governa? ele é o Prefeito? é ele quem gerencia os recursos que entram todos os dias nas contas da Prefeitura? pô cara você tá de brincadeira achando que todo mundo é otário. Vai estudar seu analfabeto.

    ResponderExcluir