Compartilhe essa Notícia:

Deputado Adriano Sarney e Alex Almeida 

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) confirmou, na manhã de terça-feira (07), apoio ao projeto de pré-candidatura de Alex Almeida, a prefeito de Lago Verde.

O anúncio aconteceu durante encontro do parlamentar e o administrador de empresa,  no  gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa. A reunião também serviu para estreitamento dos laços políticos entre os Sarney e a família Almeida de Lago Verde.

No encontro, Adriano Sarney garantiu que o diretório municipal do Partido Verde será comandando por Alex Almeida e seu grupo politico. A candidatura de Alex Almeida deve acontece por esta sigla.

Na oportunidade, o deputado estadual agradeceu na pessoa de Eliane da Pesca, aos eleitores lago-verdenses pela expressiva votação que ele recebeu nas urnas de Lago Verde nas eleições de 2018 que garantiram sua reeleição. Eliane da Pesca é  pré-candidatas a vereadora em Lago Verde pelo PV.

“Nós e o nosso gabinete estará a disposição de Alex Almeida e do povo de Lago Verde, sempre que for solicitado”, pontuou o deputado.
Alex Almeida agradeceu a manifestação de apoio.

“Agradecemos ao apoio dado a nós e todo nosso grupo, ficamos gratos pela relevante confiança do deputado em nos conceder a liderança do seu partido em nosso município”, escreveu o jovem líder político de Lago Verde que em 2020 buscará o cargo de prefeito nas eleições municipais.

Com informações Luís Carlos (Lago Verde)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários