Compartilhe essa Notícia:

Deputado estadual Vinicius Louro
Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde dessa segunda-feira (29), o deputado estadual Vinicius Louro (PR) fez um agradecimento ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, por atenderem suas inúmeras reivindicações para a cidade de Pedreiras, entre elas, as obras de asfaltamento realizadas através do Programa Mais Asfalto.

De acordo com o parlamentar, várias ruas já receberam asfalto graças às suas proposições como representante do povo na Assembleia Legislativa. “As ruas do bairro Mutirão já foram asfaltadas, também o bairro do Engenho e povoados como o Marianópolis, inclusive, uma continuação do nosso recurso de 600 mil. A cidade de Pedreiras está contemplada com um asfalto de qualidade”, ressaltou o deputado.

Vinicius Louro lembrou que todas as obras de asfaltamento realizadas na cidade são de autoria do Governo do Estado e reivindicadas pelo próprio parlamentar. “As obras daquela cidade são feitas pelo Governo e foram reivindicadas por mim, um deputado filho daquela terra, que trabalha muito em prol daquelas pessoas. Fico feliz que em um momento de dificuldades, o Governo do Estado está atendendo e cumprindo o seu trabalho”, disse.

Para toda a região do Médio Mearim, o deputado Vinicius Louro tem reivindicado e se colocado à disposição para garantir a qualidade do asfalto de ruas e avenidas. “Do povoado Independência, em Peritoró, até Pedreiras, já garantimos 42km com tapa-buraco, além de termos concluído uma massa asfáltica para aquela comunidade. Finalizamos também o asfalto de Cariri, na cidade de Igarapé Grande até Esperantinópolis. Agora estamos concluindo o asfaltamento de Pedreiras a Joselândia, e estamos prestes a inaugurar a estrada de São Raimundo do Doca Bezerra até o município de Barra do Corda, onde estivemos presente, reivindicando”, ponderou. “Quero agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto, e parabenizar o trabalho realizado em Pedreiras e toda a região, obrigado por esse tão sonhado presente”, concluiu o deputado Vinicius Louro.

- Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esses louros sao tudo inoperantes falam muinto e nada faz

    ResponderExcluir
  2. Deputado Vinícius se realmente foi pedido seu,era o mínimo que vc poderia fazer por sua cidade .pois o agradecimento pelos votos obtidos.foi votar a favor do aumento de impostos,vc traiu o povo.!!!

    ResponderExcluir
  3. Não faz nada esse aí! Só enrola besta....

    ResponderExcluir
  4. Asfalto? Sonrisal não é mesmo? Essa é a palavra.

    ResponderExcluir
  5. Fala aí sobre o "Asfalto do Povoado Palmeiral" afinal prometer e não cumprir tem sido o ponto forte desse deputado o pior nisso tudo que ainda tem eleitor canalha que apoia esse tipo de politico.

    ResponderExcluir
  6. Na lama e na poeira queremos o asfalto do Povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  7. Vamos denunciar esse desvio de dinheiro do asfalto do Povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  8. Esse é o vinissio lero lero como foi chamado em cima de um pouco em igarapé Grande aque em igarapé Grande ele não entra

    ResponderExcluir
  9. acho vantagens nisso não,afinal foi eleito pra isso, não está fazendo mais do q sua obrigação foi eleito no meio de várias pra representar o povo.

    ResponderExcluir
  10. A areia com pinche que jogaram na chuva semana passada já esta só o bagaço em varias ruas, e muito dinheiro publico sendo jogado fora com obras cachorras como esses asfalto que vem sendo jogado em pedreiras, se eu fosse ele tinha era vergonha de dizer que mandou esse serviço de péssima qualidade para pedreiras.

    ResponderExcluir