Compartilhe essa Notícia:


Bento desferiu golpe de canivete em Edson em um bar no centro de Pedreiras.  A vítima teria provocado a confusão sangrenta, afirmando que sua "ficante" estaria ficando com outros homens de Pedreiras

Edson é ferido a golpe de canivete em Pedreiras 
Na noite da última sexta (17), um homem foi ferido a golpe de canivete em um bar do centro da cidade de Pedreiras (MA). Segundo relatos do acusado, identificado como “Bento”, para a autoridade policial, ele estava no Bar do Luís ingerindo bebidas alcoólicas, quando começou ser provocado por outro cliente, visivelmente embriagado, conhecido como “Edson”.

“Aquela tua ficante não é só sua, não; tá ficando com um monte de homens de Pedreiras”, teria provocado Edson.

O acusado relata que tentou evita briga, compreendendo que Edson estava tomando bebida quente e estava muito alterado.

“Ela não é minha mulher, como você mesmo diz, é só uma “ficante”, e por mim, não sendo minha mulher, pode ficar com quem ela quiser, até com um sujeitinho como você”, respondeu Bento.

Ainda segundo o relato, Edson não gostou da resposta e deu um soco no rosto do acusado; não satisfeito com as provocações e agressões, Edson sacou uma faca de mesa que estava guardada na roupa e partiu para cima de Bento, com objetivo de esfaqueá-lo.

No relato para a polícia civil, o acusado firma que no momento da confusão não estava embriagado, e conta que não  restou alternativa que puxar um canivete e desferir um golpe debaixo do braço esquerdo de Edson para salvar a própria vida, já que a vítima tentava lhe esfaquear.

Edson caiu ferido no chão do bar localizado no centro de Pedreiras. Ele foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, inicialmente, para o hospital de Pedreiras e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró, onde está fora de perigo de morte.

Já Bento permaneceu no bar até a chegada da polícia. Ele foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Depois de ser ouvido pelo delegado plantonista, foi encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, onde está a disposição da justiça.
A vítima é socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale 
Dessa forma, com um homem ferido a golpe de canivete e outro preso, terminou à noite da última sexta, em Pedreiras.

Mais no vídeo https://youtu.be/yTIG1svGU8M

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários