Compartilhe essa Notícia:


No meio da tarde deste sábado (4), foram registrados dois acidentes na MA-119, trecho entre as cidades de Bernardo do Mearim e Igarapé Grande (MA).
Prima sai da pista, desce o barranco e capota próximo ao povoado Serreinha, em Bernardo do Mearim
Prisma capota 

Segundo informações colhidas em grupos da rede social, por volta das 16h, o motorista do Prisma, cor vermelho, identificado como Zé Antônio de Pedreiras (vendedor das Sandálias Dupé), perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou. Ele foi socorrido pela ambulância de Igarapé Grande que passava no local no momento do acidente. O Prisma ficou destruído, felizmente, o condutor sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital de Bernardo do Mearim sem risco de morte.

“O motorista entrou na contramão para fazer uma ultrapassagem, quando viu a ambulância de Igarapé Grande, e para evitar a colisão de frente, tirou o carro bruscamente e capotou pra fora da estrada”, disse uma testemunha no grupo da rede social.



Fotos do veículo capotado




Homem cai de motocicleta

Poucos minutos depois do acidente com o Prisma, na mesma estrada, próximo ao povoado Serrinha (Bernardo do Mearim), o condutor de uma moto Titan 150, cor preta, perdeu o controle do veículo e caiu na pista. Ele se feriu com gravidade. Foi socorrido pelo ex-vereador Gerônimo para o hospital de Igarapé Grande, recebeu os primeiros socorros e, em decorrência da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado às pressas de ambulância para o Hospital Macrorregional (Socorrão) de Presidente Dutra.

A vítima ficou no chão aguardando a ambulância 



“Ele estava respirando, mas inconsciente, bastante ferido, correndo sério risco de vida. Vanderley do Bernardo guardou a moto para entregar para os familiares da vítima”, comentou uma testemunha no grupo da rede social.

O condutor da moto foi identificado pelo nome de "Tony Guerra", morador do povoado Alegria, em Poção de Pedras. A família foi informada e está a caminho do hospital.

__________________________
Publicidade

Clínica Leão XIII em Pedreiras atende também pelos planos de saúde MEDPLAN, UNIHOSP e CAMED

Nesta segunda-feira (06) tem atendimento com o médico otorrino Dr. Roberto Igor, clínico geral Dr. Marcos Morais, gastroenterologista Dr. Emanuel, Dra. Maiana (estática facial), psicóloga Dra. Welida e fonoaudiólogo Dr. Marcos. Todos os dias tem tomografia, raio-x, ultrassonografia, endoscopia e muito mais. Agende sua consulta 99 98190-5654

https://www.blogdamayane.com.br/2019/05/clinica-leao-xiii-em-pedreiras-atende_4.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Para entrar na cidade e sair dela temos que nos benzer e orar porque o que tem de gente que deseja o mal para os outros nessa cidade de Bernardo não são poucos

    ResponderExcluir