Compartilhe essa Notícia:

Marcão de São Roberto


O nome de Marcão segue crescendo e arregimentando noivos apoios em São Roberto do Maranhão, tendo em vista, a disputa do cargo majoritário nas eleições do ano que vem. O empresário é um dos grandes apoiadores do evento esportivo e cultural, - 1ª Cavalgada dos Amigos, para marcar o aniversário de Cição do Bar, - que acontece no dia 11 de maio naquele município.  

O crescimento de Marcão, que é irmão do prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, está mexendo (assombrando) com a classe política local. O prefeito Mundinho do Luisão, visivelmente preocupado, já tratou de se fortalecer, para fazer força contra o poderio do empresário. Ele conseguiu o apoio do ex vice-prefeito Ouro Nava e do médico Dr. Márcio, que foram, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições de 2016 e que saíram derrotados no pleito.

Agora, até ex-prefeito Dr. Jerry Adriani, que anda afastado do município desde que deixou o cargo no final de 2016, deu mostra que se sente incomodado com o crescimento do empresário e fez um pronunciamento, através de um áudio no Whatsapp, negando uma suposta parceria politica com Marcão. Curiosamente, o áudio de Dr. Jerry está sendo bastante divulgado nos grupos da rede social pelos aliados do prefeito Mundinho. Provavelmente, o objetivo deles é mostrar alguma divisão ou enfraquecimento dos grupos de oposição em São Roberto, a um ano e meio das eleições. As coisas não andam boas para a reeleição do prefeito e qualquer distúrbio com seus adversários é muito bem vindo. 

O áudio de Dr. Jerry é uma pérola. Ele que entrou, por duas vezes, como candidato a prefeito taxado de “forasteiro” (o médico não é natural de São Roberto), comentou que não vai apoiar "candidato de fora" e que o povo de São Roberto decidirá por ele.

No entanto, caso os grupos de oposição optem pela candidatura de Marcão, o nome mais forte atualmente, Dr. Jerry, então, vai apoiá-lo.

Embora no áudio, Dr. Jerry afirma que nunca sentou com Marcão ou Cascaria para tratar de assunto político, acaba confirmando que ele segue o que o povo (eleitores da oposição) escolher.

“Nosso compromisso em 2020 é com o povo de São Roberto, vocês, é quem são os responsáveis por escolher o nosso representante nas próximas eleições”, assegurou.

“O assunto político que tenho a tratar é com o povo de São Roberto, com o grupo político que representa a oposição daqui. O nosso candidato virá com a vontade e desejo das pessoas do nosso município”, pontuou o ex-prefeito.

“Meu compromisso é só com vocês”, finaliza. Ou seja, se esse “vocês” fecharem com a candidatura de Marcão para prefeito de São Roberto, o ex-prefeito Dr. Jerry e seu grupo também estarão irmanados com Marcão.

Ouça o áudio do ex-prefeito no vídeo abaixo. 

Dr. Jerry: "Eu não apoio Marcão, mas é o povo que sabe."

Mais 

Marcão segue como pré-candidato a prefeito de São Roberto do Maranhão



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. São Roberto não é poção de pedras Marquinhos. O povo dessa terra sabe o que quer, primeiro nome é de Dr Jerry que até então não tem nada que o impeça de ser candidato ao pleito.
    Vou lá beber tua cerveja na cavalgada Marcos

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de vê marcos prefeito de São Roberto.Sabe por quê?Gostaria que ele fizesse como o cascaria fez em Porção De Pedras.Aqui em nossa cidade(São Roberto), o ex gestor e oatual mantém um legião de marajás recebendo sem trabalhar,send que muitos saõ daqui,de Poção E uma mei centena de Esperantinópolis.oto Marcão.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de vê marcos prefeito de São Roberto.Sabe por quê?Gostaria que ele fizesse como o cascaria fez em Porção De Pedras.Aqui em nossa cidade(São Roberto), o ex gestor e oatual mantém um legião de marajás recebendo sem trabalhar,send que muitos saõ daqui,de Poção E uma mei centena de Esperantinópolis.oto Marcão.

    ResponderExcluir
  4. São Roberto precisa de um filho da terra, creio eu que tem homem capacitado para administrar esse município, temos que ter muito cuidado com essas pessoas querendo se beneficiar usando a imagem de São Roberto, nosso município está muito sacutiado com tantos profeitos que usa e usufrui desse município, com pouco trabalho e pouco desenvolvimento

    ResponderExcluir
  5. São Roberto precisa de um filho da terra, creio eu que tem homem capacitado para administrar esse município, temos que ter muito cuidado com essas pessoas querendo se beneficiar usando a imagem de São Roberto, nosso município está muito sacutiado com tantos profeitos que usa e usufrui desse município, com pouco trabalho e pouco desenvolvimento

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ver esse Marcão se candidatar em São Roberto...levaria uma taça bahiana...entra casaria...blogueiro vc é um idiota completo...São Roberto não é poção nem são Raimundo. Pergunte pra maura Jorge a consequência de se meter em São Roberto.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk é uma piada viu , o prefeito daqui tá um péssimo gestor o pior que por auqi passou, mas numa eleição entre esse tal de Marcão e o mundim , eu voto no mundim, sai fora cara kkkk aqui não tem pra tu, me responde essa ,se esse cara é gente boa , pq o irmão dele não elege ele aí em poção? Tá bem fácil de analisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples ou inútil o próprio Marcão não quer ser candidato daqui , pois aqui o Irmão dele que é considerado o melhor prefeito disparado antes do Marcão entrar no ramo político. Já tinha escolhido o sucessor dele. Aguarde em breve o nome a oposição de poção vai deixar de existir. Último capítulo em 13 de julho. Xau oposição de poção.

      Excluir
    2. ESSE POVO AQUI EM POÇÃO NÃO GANHAM MAIS NEM PRA CONSELHO TUTELAR...

      Excluir
  8. Vcs não sabem quem é essa família de petralhas,não queiram saber! Marcos ainda consegue ser pior q cascaria

    ResponderExcluir
  9. Vixi Marcão vai ser um homem que vai mudar São Roberto de vez pra melhor,Se ai ainda não teve um prefeito competente pois agora terá
    Marcão e Dr'Gerry Unidos para um São Roberto melhor.

    ResponderExcluir
  10. QUE ELE VÁ E LEVE O CASCARIA. POÇÃO DE PEDRAS NÃO AGUENTAM MAIS ESSA FAMILIA.... UM PROFESSOR ARREPENDIDO DE TER VOTADO NESSA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  11. Que venha e começa botar moral nos povos de poção q além de burlar concursos estão terceirizando
    Aqui tem uma lista de burladores enormes



    Tiraram nossas vagas com o professor terrorista

    ResponderExcluir
  12. Dr.jerry de novo na cabeça do povo
    Homem de respeito pelo povo são robentese

    ResponderExcluir
  13. É muita mulecagens tantos desempregados aqui nesta cidades e muitos de poção de pedras só recebendo injustiça até a Maida q é de poção de pedras e mora em são luis recebe aqui injustiça tm São Roberto.



    Vamos renunciar esses cremes entre funcionários

    ResponderExcluir
  14. Sou um revoltado aqui pous o povo de poção furaram os concursos e nós desempregados estamos pegando bico mas não somos concursados q é um sonho de meu irmãos

    Q esse crime tenha fim
    Vou começar a cobrar

    ResponderExcluir