Compartilhe essa Notícia:


Vereadora Risomar também, até o momento, ainda não veio a público confirmar sua saída do grupo do prefeito Aluísinho

Dra. Kálita 

Na semana passada, os bastidores políticos de Esperantinópolis (MA) ferveram com a suposta informação de que Dra. Kálita assumiu pré-candidatura a prefeita. A notícia teria sido passado pelo pai da médica, Valdir Ferro. Ainda segundo as informações de Valdir Ferro, a esposa dele, vereadora Risomar, rompeu com o grupo do prefeito Aluisinho para ingressar na Terceira Via, grupo politico que abrigaria a candidatura da filha. 

Ocorre que segundo relatos da rede social que o blog teve acesso, a médica desconhece a própria pré-candidatura. No momento do anuncia do pai, ela estava em São Paulo em um curso de pós-graduação e, sua mãe, vereadora Risomar, também não se encontrava na cidade.  

“Estava em São Paulo na pós; de São Paulo vim para o plantão (médico) em Joselândia. Amanhã chego aí e vou verificar isso”, escreveu atônita a médica, em um bate papo que foi divulgado em vários grupos.

Nos dias seguintes, com o crescimento da polêmica, o blog foi informado que o senhor Valdir Ferro comentou para algumas lideranças políticas de Esperantinópolis (que repassaram ao blog), que a sua filha, de fato é pré-candidata a prefeita, porém, a esposa vereadora permanece no grupo de Aluisinho do Posto, na base do governo na Câmara Municipal de Vereadores.

Os relatos são confusos, causam estranheza, e com o início desta semana, se esperava um depoimento oficial das pessoas citadas em blogs e em grupos da rede social para esclarecer as indagações na cabeça do povo:

- Dra. Kálita confirma que será candidata a prefeita?

- A vereadora Risomar confirma que não faz mais parte do grupo de Aluisinho?

- Valdir Ferro estava autorizado pela esposa e pela filha para fazer tal declaração ou agiu por conta própria sem consulta-las?

Até o momento, o que foi dito ou postado sobre a vereadora Risomar e sobre a Dra. Kálita não fora confirmado por ambas.

O presente blog está a disposição de ambas para postar a confirmação ou não das versões que repercutiram na política esperantinopense.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Já tem três semanas que o Gilson Uchôa e o seu Valdir ferro anunciaram que doutora Kalita será candidata a prefeita e até hoje ela nunca se pronunciou, nunca confirmou. Nem a Rosimar disse que saiu do grupo do prefeito. Essa história é fantasiosa

    ResponderExcluir
  2. sopra o vento...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!!!!!! sopra o vento $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. sopra o vento...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!!!!!! sopra o... vento.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESQUECERAM DE AVISAR A MOÇA....ISSO QUE É OPOSIÇAO,....TA FICANDO FACIL A REELEIÇAO...KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Eita q vcs são de mais,ela já confirmou aq pra nós do grupo q tem intenção é q vai sentar com a cúpula da oposição e definir o andar da carruagem.Aluisinho é q não da mais

    ResponderExcluir
  6. Esperantenopolis virou terreiro de matadouro aonde qualquer cachorro late dizendo mandar todo mundo quer ser canidato aqui por favor que apareca pessias melhores

    ResponderExcluir
  7. Com a oposição que temos aqui em Esperantinópolis, Aluizinho ganha com os pés nas costa.

    ResponderExcluir
  8. O atual prefeito nao precisa nem faser campanha pra reeleiçao, do jeito que age essa tal oposiçao fica facil....sem contar que deve ter alguem infiltrado ai pra faser essa baderna e a situaçao se sair bem....kkkk, politica é isso so os bobos que nao veem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2012 o grupo do Aluisinho também dizia isso que já estava ganho e na hora da apuração foi 18 foi?

      Excluir
  9. Eu sei que a vereadora não foi informada. Como sei que está com Aluisinho!

    ResponderExcluir
  10. Ela tem tanta intenção de ser candidata q já foi morar em Poção kkkkkkkkk

    ResponderExcluir