Compartilhe essa Notícia:

M.C.P. durante condução realizada na última segunda-feira (20).
Na tarde desta quinta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar se deparou com o menor de iniciais M.C.P. O mesmo saiu recentemente da internação no Instituto Canaã, em São Luís, e é responsável por realizar vários furtos em Pedreiras.

A equipe encontrou  adolescente nas proximidades da Feira do Peixe. Ele resistiu à condução e os agentes tiveram de fazer uso da força. Na momento da abordagem, o jovem conseguiu alcançar a arma de um dos policiais, e, apesar de não ter conseguido sacar, colocou o dedo no gatilho e efetuou três disparos. Ninguém foi atingido.

Em seguida, M.C.P foi alvejado de raspão na perna, tiro feito por outro policial. 

Mesmo imobilizado por um tempo, o adolescente resistiu e conseguiu fugir. M.C.P. chegou a atravessar o Rio Mearim a nado, mas minutos depois foi localizado por uma equipe da Força Tática na Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale.

Devido aos ferimentos, ele foi levado primeiramente para atendimento ao Hospital Geral de Pedreiras, e em seguida transferido para atendimento médico em Peritoró.

O menor já é costumaz na prática de delitos

Na última segunda-feira (20), M. subtraiu objetos de uma residência na Rua da Palmeirinha (Pedreiras). Horas depois, os policiais o flagraram com diversos itens na Av. Abílio Monteiro. No dia seguinte (21), ao ser liberado, ele praticou outro delito, dessa vez furtando um notebook de uma residência que estava com a porta aberta.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. só bala da geito nesse assim!

    ResponderExcluir
  2. gente pode contar nos dedos...esse aí tá perto de ir para o inferno,isso é inevitável

    ResponderExcluir
  3. Muito despreparo do policial

    ResponderExcluir
  4. Qnto despreparo dsses policiais recém formados😣😣😣😥😥😥

    ResponderExcluir
  5. A afirmação "cada povo tem o governo que merece" é verdadeira. Isto quer dizer que um é consequência e reflexo do outro, portanto, não existe povo honesto e governantes desonesto e vice-versa. Somos especialistas em reclamar e encontrar defeitos e erros no que os outros fazem, sem nos dispor a ajudar e contribuir, visto que o prejuízo do outro é meu também. Como é que alguém pode ter a conclusão de "despreparo" dos policias baseado somente nas informações da matéria? Êta zé povinho confuso!!! O fato de haver disparo e não haver feridos, não prova o contrário????

    ResponderExcluir
  6. Já ta na hora de cancelar o CPF desse vagabundo.

    ResponderExcluir
  7. Quando ficar maior, ninguém segura esse menino,policiais rsrs todos muito bem preparados ao contrário

    ResponderExcluir
  8. Esse di'menor é um terror. O final dele toda a cidade já sabe,não dar sossego à população, demorou, parabéns para policia

    ResponderExcluir
  9. Deixa só ele botar a mão numa pistola que o louco do presidente vai facilitar pra ele, e vcs vão ver o que esse bandido vai fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita imbencibilidade achar que bandido vai pegar arma por causa da lei. Idiota, a lei estabelece critérios para comprar arma. Os critérios exclui esse bandido da possibilidade de comprar arma. Se ele adquirir arma será por meios ilegais e isso independe da referida lei. Só pode ser esquerdista.

      Excluir
  10. Coitado de quem acha que o presidente vai colocar armas na mão de bandido kkkkk ,querido pra adquirir uma arma para sua defesa e da sua família tem M Critérios.... pensa que é só chegar em uma loja e comprar ?? Tem que ter ficha limpa ,tem que ser maior de idade , tem que ter um registro de sanidade mental ...e etc ....

    ResponderExcluir