Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia, Secretária adjunta Karla Trindade e deputado Vinícius Louro.
Em reunião que aconteceu na manhã de quarta-feira (29), o prefeito Fred Maia e o deputado Vinicius Louro se dirigiram à Secretaria de Estado da Saúde, onde foram recebidos pela secretária adjunta Karla Trindade. 

A principal pauta do encontro foi a implantação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em Trizidela do Vale. Essa instituição se trata de uma iniciativa do Governo Federal, coordenada pelo Ministério da Saúde e Estados, cujo objetivo compreende as estratégias e diretrizes para organizar a assistência às pessoas com necessidades de tratamento, bem como as que precisam de cuidados específicos em saúde mental. 

O acolhimento dessas pessoas e seus familiares é uma estratégia de atenção fundamental, além de gerar alívio de sofrimento e planejamento de intervenções terapêuticas. "A implantação do CAPS vai contribuir muito com as famílias que são atingidas por problemas de natureza psicológica. O prefeito Fred Maia presenciará um avanço na saúde de seu município. Trizidela do Vale terá agora a oportunidade de oferecer um tratamento mais amplo aos seus pacientes", disse o deputado Vinícius Louro.


A secretária municipal de Saúde, Arilene Oliveira, ao saber da boa notícia comemorou e disse que aguarda ansiosa a chegada do Caps. A instituição terá total apoio de sua pasta para o funcionamento dos atendimentos específicos.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Isso sim.ê qui ê prefeito não deixa seus secretários ficar perseguindo trabalhador no meio da rua não



    França bote seu secretário pra trabalhar tampar buraco ele fica andando na rua e mercado de Pedreiras não pra corregi erro de buraco e sim de trabalhador quer ele achar que não ê do agrado dele no outro dia o cidadão resebe uma notificação pra si retira
    Quer fazer o serto comeci pela praça do jardim pq lá ê passeio público


    Mas não tem coragem


    Essi secretário tá te queimando meu prefeito

    ResponderExcluir