Compartilhe essa Notícia:


No último domingo (26), uma escola localizada no povoado Fortaleza Beira Rio, foi alvo de uma ação de vândalos. Segundo a polícia militar, a direção da Unidade Integrada Rafael Correa Barros encontrou o local bastante danificado, com materiais espalhados no chão e sinais de arrombamento.

Além dessa situação, indícios apontam que a intenção dos invasores era atear fogo na escola, pois havia álcool no chão e nos objetos. O roteador de wi-fi da escola foi furtado pelos vândalos.


O caso foi registrado como dano ao patrimônio público e furto. O delegado titular de Poção de Pedras, Dr. Péricles, já foi informado da situação, no momento, a Polícia Civil está trabalhando para identificar os suspeitos. 

Pelo fato da comunidade ser um local tranquilo, sem histórico de crimes desse tipo, os alunos estão com medo de retornar as aulas. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Hoje observando esse comentário fiquei pensando como será o futuro dos jovens poção-pedrenses ....caso esse comentário seja verdade




    Anônimo27 de maio de 2019 14:07
    Veio tarde.Quantas crianças não formam mandadas para o mundo da exclusão?Aqui em Poção De Pedras,temos alguns casos emblemáticos. O povo burla concursos,terceirizam a educação e ainda posta agradecimentos no face.bem conhecido no mundo jurídico.Espero que o ministério público esteja sabendo dos que ainda tentem burlar a legislação,inclusive a esposa de um funcionário

    Responder


    Estou triste com esses corruptos em picao de pedras no Maranhão
    Minha terra natal

    ResponderExcluir