Compartilhe essa Notícia:


 
Foto de arquivo da MA-247, trecho entre São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale
O Governo do Maranhão vai asfaltar a estrada que liga os municípios de Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga. Essa é uma antiga reivindicação da população dos dois municípios. A rodovia não tem pavimentação e fica intransitável no período das chuvas, sem mencionar o sofrimento com a poeira no verão.

No último sábado (11), na inauguração da estrada entre São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda, em entrevista para a imprensa da região, o governador Flávio Dino garantiu que logo depois de concluir o asfaltamento da MA entre Paulo Ramos e Vitorino Freire, a MA – 247, entre Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga será a próxima a receber pavimentação.

Flávio Dino anunciou a construção da MA-247 durante coletiva para a imprensa da região no último sábado 
"O projeto da MA-247 já está sendo feito e é uma das estradas que iremos fazer no segundo mandato. Nós estamos executando o projeto dela (MA-247) e também da MA entre Urbano Santos e Barreirinhas, que além daquela que está em andamento, são as duas próximas que vamos começar. Estamos fazendo a de Paulo Ramos e Vitorino Freire (008), que era um sonho e em breve vamos cumprir esse compromisso de fazer a estrada entre Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga," disse Flávio Dino.

Vídeo 

O prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale e Dr. Junior de São Luís Gonzaga estavam na inauguração da MA-012, ficaram felizes com o anúncio e agradeceram pessoalmente ao governador.

"É um sonho para moradores das comunidades que estão localizadas ao longo dessa estrada, que são muitas e que há décadas sonham com essa estrada; e também vai favorecer o desenvolvimento de toda a nossa região", pontuou o prefeito Fred Maia. 

"Estamos aqui nesta inauguração para isso, para reivindicar a estrada, ficamos felizes com o anúncio do governador e esperamos que ela seja construída o mais breve possível", comemorou o prefeito Dr. Júnior 

Entrevista com Dr. Júnior 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Só mentira isso ai é porque as eleições estão chegando a mentira rola solta.fazer uma Estrada é fácil agora concluir é difícil.meu amigo Carlinhos porque vc não vai lar v se tá faltando muito para o término da obra de Paulo Ramos faz a matéria pra v se essa de são Luís Gonzaga são daqui a 5 anos porque tá com 5 anos que ele prometeu de fazer essa aqui e nada mentira tem perna curta

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo que sai o asfalto dessa Ma!? Não acredito nesse governador, mas, esperança é a última que morre, vamos aguardar!
    E os prefeitos querendo se promover, bando de hipócritas! O mérito é todo do governador, pois essa estrada é promessa de campanha de quando ele foi eleito, muito antes das eleições para prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Só mentira é Pq a polícia tá chegando meu povo, vamos abri o olho.

    ResponderExcluir
  4. Essa mentira já é velha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse gorducho comunista fala demais do Bolsonaro e esquece as estradas MA do Maranhão. A MA 012 que vai do Cariri a Esperantinópolis está que é só buracos e desmoronamentos em varios locais, e a que liga Pedreiras a Lago da Pedra tá do mesmo jeito, Se liga comunista gorducho.

    ResponderExcluir
  6. A de sao raimundo a barra do corda quem fez foi a rosengana

    ResponderExcluir
  7. Se mentira fosse motivo para prender, já estariam na cadeia as pessoas que prometeram asfaltar a MA 247. O Estado do MA está quebrado.

    ResponderExcluir