Compartilhe essa Notícia:

Entre os assuntos do café, estiveram a Lei Kandir, Plano Mansueto, Fundeb, Securitização, Cessão Onerosa e aumento da parcela de distribuição de arrecadação da União para estados e municípios
O governador Flávio Dino participou, na manhã de quarta-feira (8), de reunião de governadores com o presidente Jair Bolsonaro, para tratar de assuntos federativos e apoio financeiro aos Estados. O encontro, convocado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também teve a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Entre os assuntos abordados, estiveram a Lei Kandir, Plano Mansueto, Fundeb, Securitização, Cessão Onerosa e aumento da parcela de distribuição de arrecadação da União para estados e municípios. A discussão gerou uma carta, que foi entregue aos presidentes dos Poderes Executivo e Legislativo.

A carta tratou dos seguintes pontos: a necessidade de um plano que reestabeleça o equilíbrio fiscal dos Estados e do Distrito Federal; a compensação de perdas na arrecadação tributária; a instituição de um Fundeb (Fundo de Manutenção da Educação Básica) permanente e eficiente; a adequada securitização dos créditos dos Estados e do DF; a garantia de repasses federais provenientes da cessão onerosa; e o avanço da proposta que altera o artigo 159 da Constituição, que trata do tributo sobre renda e proventos.

Dino pediu “gestos concretos em favor das finanças públicas” por parte do governo federal. “A nossa prioridade é acreditar que a Câmara e Senado irão pautar esses projetos e com isso viabilizar algum tipo de encaminhamento que desobstrua objetivamente o diálogo com o governo federal”.

Fonte: Silvia Tereza 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. حمض البوريك بالرغم من أنّ حمض البوريك لا يعتبر مبيداً ساماً إلا أنّه قد يكون ساماً للحشرات والحيوانات الصغيرة، مثل: الطيور والزواحف، والأسماك، ولا سيما النمل، فهو يقضي عليه تماماً، وذلك من خلال توزيعه في المناطق التي يتواجد يها النمل، كالنوافذ، ولا بدّ من الذكر بأنه لا بدّ من تجنب استخدامه بالقرب من أماكن لعب الأطفال والحيوانات الأليفة، وكذلك مصادر الطعام.


    شركة رش مبيدات بحائل
    شركة رش مبيدات بالاحساء
    شركة رش مبيدات ببريدة
    شركة رش مبيدات بابها

    ResponderExcluir