Compartilhe essa Notícia:

O delegado Jânio Pacheco gravou um vídeo esclarecendo o "jogo" que promete dinheiro fácil.
Vídeo feito pelo Delegado Jânio Pacheco à população de Pedreiras

O formato de esquema de captação que, se ainda não chegou, muito em breve poderá estar no seu Whatsapp ou Facebook se chama Giro Solidário. Com a promessa de um lucro até oito vezes maior que o “investido”, o giro solidário vem fazendo cada dia mais vítimas em Pedreiras. 

O "jogo" é alvo de uma investigação da Polícia Civil da cidade, devido ao alto números de B.O's que chegaram na Delegacia Regional de Pedreiras, feitos por pessoas que se sentiram lesadas. 

Na última terça-feira (14), o Delegado Jânio Pacheco registrou um vídeo para esclarecer a população local sobre o golpe. Além disso, ele afirmou que todos os participantes do esquema, caracterizado como crime de estelionato, estarão sob investigação, mesmo os que não lucraram.

"Apenas nesta terça tivemos cinco boletins registrados aqui na delegacia, todos feito por pessoas que se sentiram lesadas. Pelas minhas pesquisas, só 11% das pessoas que entram no esquema recebem o dinheiro. Essa pirâmide é crime contra a economia popular e pode levar a dois anos de prisão", disse o delegado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se eu fosse o delegado deixava esses cavalos cair no gope tudo iludido querendo ganhar dinheiro facio

    ResponderExcluir
  2. É muito idiota achar que tem dinheiro facil.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que esse só pega os que vão atrás de dinheiro fácil.

    ResponderExcluir
  4. Se for possível poderiam esclarecer também sobre essa compra de cotas em empresas de apostas de futebol que rendem diariamente, pois isto vem se dando muito presente na região e as pessoas começaram sem nem uma orientação prévia.

    ResponderExcluir