Compartilhe essa Notícia:

Jó, suspeito de invadir casa para estuprar moradora
Um homem identificado como "Jó", tentou contra a vida de uma mulher e uma criança no povoado Fortaleza Beira Rio, zona rural de Poção de Pedras (MA). O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 1h20m. 

Segundo informações, o suspeito invadiu a casa da vítima, identificada como Leonara Rodrigues. Ele estava armado com uma faca e tentou violentar a moradora. 


Nesta manhã, na Delegacia Regional de Pedreiras, Leonara deu detalhes das agressões para a imprensa local: "Eu coloquei meu filho para dormir; fechei as portas e deixei ele na minha cama. Se não me engano, eu fui dormir às 11h28 da noite. Quando acordei eu vi uma pessoa encapuzada em cima de mim, depois fiquei me debatendo para me soltar", disse. 

"Eu acho que ele ficou com medo do meu filho que estava bem do meu lado acordar, foi quando homem me soltou e saiu correndo, mas eu corri atrás dele. Quando ele estava tentando abrir a porta do quintal para fugir eu tirei o capuz e o reconheci. Nesse momento ele levantou a faca para mim e começou a me agredir, rasgou minha boca e eu comecei a pedir socorro", continuou. 

Leonara conta que quando a criança de dois anos acordou chorando, Jó tentou ir até o quarto para matá-la. Durante a luta corporal, ela impediu que Jô se dirigisse até seu filho, com vários ferimentos à faca, Leonara conseguiu empurrar o homem para fora da residência.

Os vizinhos acordaram com os pedidos de socorro e se reuniram na porta da casa da vítima para socorrê-la, mas Jó já havia fugido. 

O acusado era bastante conhecido na comunidade de Fortaleza Beira Rio. Hoje cedo, ele foi encontrado morto enforcado numa árvore. A suspeita é que ele recorreu ao suicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A vítima  receberá acompanhamento psicológico. Ela e o filho se encontravam sozinhos em casa em decorrência do marido está em viagem.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Meu Deus esse homem era um maniaco ...minha solidariedade a essa mae q é uma querreira

    ResponderExcluir
  2. Não tinha coragem para segurar seu veneno.

    ResponderExcluir
  3. Nossa crueldade e a mulher está como

    ResponderExcluir
  4. Sem querer culpar ou inocentar, pela reportagem, acho que "ele se enforcou". Se em todos oa lugares houvesse tal decisão, haveria sobra de recursos para educação, saúde, pavimentação de estradas, enfim, para infraestrutura.

    ResponderExcluir
  5. TRABALHO BEM FEITO...(ele se enforcou)...nao existe culpado, mas lendo e vendo algumas coisas um maniaco nao tem coraçao nem dó...entao ele tambem nao tem essa indole de se enforcar...quem fes o serviço fes bem feito e temos que agradecer.

    ResponderExcluir