Compartilhe essa Notícia:

Vítima fatal do acidente: Maria das Graças dos Santos Rego, de 71 anos
No último domingo (19), um grave acidente aconteceu na MA-381, na altura do povoado Trindade, zona rural de Pedreiras. As vítimas foram Maria Beatriz da Silva Rego e sua avó, Maria das Graças dos Santos Rego, de 71 anos. 

As duas vinham numa motocicleta rumo a Pedreiras, quando um motoqueiro na direção contrária se desequilibrou e colidiu contra as duas. Segundo informações, ele vinha em alta velocidade realizando a manobra conhecida como "grau" (empinão).

O condutor não prestou socorro e fugiu do local. As mulheres foram socorridas por populares e apresentavam várias escoriações. Devido à gravidade dos ferimentos, as duas foram transferidas para tratamento médico em Presidente Dutra. 


Nesta terça-feira (21), foi dada a notícia de que Maria das Graças faleceu em decorrência dos ferimentos. O seu estado de saúde se agravou ao longo dos dias. A idosa era residente do bairro Nova Pedreiras e seu corpo está sendo velado na Rua Renato Archer.


Sua neta, Beatriz Silva, permanece internada com escoriações na face e está se recuperando. 

O motoqueiro envolvido na colisão ainda não foi identificado. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Mais se sabe quem é ele

    ResponderExcluir
  2. Esse certinho tem que pagar 😭

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o ocorrido
    Eu conhecia a vítima era uma pessoa ótima e Alegre
    Gostava muito de passear ...
    Meus pêsames a família .
    E essa pessoa tem que ser encontrado e preso ele tem que pagar pelo mal que causou 😠

    ResponderExcluir
  4. Muito triste, país irresponsáveis que dar moto pra menor de idade, e agora quem vai se responsabilizar pela morte de dona Graça??

    ResponderExcluir