Compartilhe essa Notícia:

Vistoria realizada nesta quarta-feira (22)

A Prefeitura de Lima Campos está garantindo o andamento da reforma no Mercado Municipal da Agricultura Familiar. Para acompanhar o progresso, o prefeito Jailson Fausto (PR) realizou durante esta quarta-feira (22) uma vistoria técnica aos serviços de infraestrutura do novo mercado, que está em estágio avançado de construção. A requalificação do espaço pertence ao conjunto de melhorias estruturais promovidas pela administração municipal.  

A reforma está sendo realizada no antigo galpão da Prefeitura de Lima Campos, e o projeto inclui a construção de uma praça de alimentação, boxes fixos e móveis, banheiros masculino e feminino e áreas adequadas para disposição das lixeiras. Tudo projetado climatizado e dentro dos rigorosos padrões Jailson de qualidade (PJQ), e claro, supervisionado pela Vigilância Sanitária de acordo com as recomendações de acessibilidade.

A feira da Agricultura Familiar de Lima Campos é um sucesso de vendas, e acontece sempre na Praça Duque de Caxias, mas em breve, terá seu lugar definitivo, dando mais conforto para quem vai comprar e mais mobilidade e segurança para quem vai vender. Aumentando assim o volume de negócios e dando um avanço na sustentabilidade dos produtores rurais limacampenses.

Lembrando que a Prefeitura manda os veículos buscar e deixar os produtores assim com as suas mercadorias, não tendo assim aquele “famoso” “atravessador” que encarece os produtos. Tudo é custeada pelo prefeito.

- Marcos Limma (Lima Campos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários