Compartilhe essa Notícia:

O recadastramento biométrico será feito até o dia 19 de julho no município e é obrigatório.
Eleitores de Trizidela do Vale, município pertencente à 9ª Zona Eleitoral, já podem realizar o recadastramento biométrico. O serviço, teve início nesta terça-feira (21) e seguirá até 19 de julho, no auditório municipal Dr. Kleber Carvalho Branco, localizado no bairro Aeroporto. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para fazer o recadastramento biométrico, basta apresentar os seguintes documentos: título de eleitor, registro de nascimento, CPF e comprovante de residência.

A convocação é obrigatória e o eleitor que não comparecer terá o título cancelado. 

Implantação da biometria em outros municípios

Para saber se sua cidade terá o recadastramento biométrico obrigatório, basta consultar a página do TSE na internet. No endereço eletrônico, além da lista de todas as cidades que serão abrangidas pela revisão biométrica este ano, o eleitor pode consultar as datas de início e encerramento do recadastramento na sua localidade e, assim, preparar-se para não perder o prazo.

A biometria já abrange 100% dos eleitores nos estados de Alagoas, Amapá, Goiás, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Tocantins e no Distrito Federal. O andamento do recadastramento biométrico nas unidades da Federação também pode ser acompanhado no Portal do TSE.

Imagens da sessão de recadastramento biométrico desta terça-feira (21/05), em Trizidela do Vale


Aviso aos eleitores
Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários