quinta-feira, 23 de maio de 2019

Mulheres detidas com documento falso na agência do BB de Igarapé Grande foram encaminhadas para o presídio de Pedreiras

Cilene e Antônio foram levadas para o presídio 
As duas mulheres, Darcilene Clemente Lopes, 34 anos, e Antônia Maria de Jesus, 67 anos, e que foram detidas pela PM, tentando sacar benefício com documento falso na agência do Banco do Brasil de Igarapé Grande, ontem (22), foram levadas para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras; depois de prestarem depoimentos para a autoridade policial, foram encaminhadas para o presídio, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Dr. Périkles Fonseca, que está respondendo pela 14ª DRPC, elas foram autuadas pelo crime de tentativa de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa. O delegado suspeita que mais duas pessoas que estariam envolvidas no crime e informou que as investigações seguem.

"Ao que tudo indica, a Cilene, juntamente com Antônia Maria, se deslocaram até a agência do Banco do Brasil de Igarapé Grande e utilizando documento falso tentaram efetuar um saque.  Na oportunidade, um funcionário do banco percebeu que poderia se tratar de uma documentação falsa e acionou os policiais militares, que conduziram as duas para a delegacia com o objetivo de realizar averiguações. Lá foi identificado que os documentos, efetivamente, eram falsos e as duas foram autuadas em tentativa de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa, porque no seu depoimento, surgiram mais duas pessoas que estariam envolvidas nesse crime. As investigações continuam no sentido de identificar outras pessoas que fazem parte dessa associação criminosa"
As mulheres foram inicialmente conduzidas para a delegacia de Igarapé Grande

Ainda segundo informações, a Polícia Civil descobriu que o número da identidade que as mulheres portavam para sacar o benefício seria de um homem. Ambas as acusadas são moradoras do município de Olho d'Água das Cunhãs (MA).

Veja mais informações

Mulheres são detidas com documento falso tentando sacar benefício em agência bancária de Igarapé Grande

4 comentários:

  1. Trizidela e pedreiras tá cheio!

    ResponderExcluir
  2. Não dá certo as coisas erradas

    Poção de pedras
    Vamos ter cuidado

    ResponderExcluir
  3. Poção de Pedras também, tem um citado que sustenta a ex mulher, os filhos com a ex e a atual mulher e família dela te cuida valdecizim.

    ResponderExcluir