Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de segunda-feira (13), o presente blog postou a matéria intituladaPresidente da Câmara de São Luís Gonzaga vai torrar mais de 60 mil com assessoria de comunicação”; o comunicador e advogado Natinho Brito, responsável pela empresa BMO, citada na postagem, entrou em contato com o blog para esclarecer diversos pontos colocados na matéria. De acordo com Dr. Natinho Brito, as informações não procedem.  

Leia os esclarecimentos

“Para esclarecer em relação a matéria sobre a licitação da Comunicação na Câmara de São Luís Gonzaga. Primeiramente, sou advogado, porém, não sou assessor jurídico da Câmara.”

“Outro ponto: a minha empresa não funciona na minha residência, conforme noticiado na matéria. A sede da minha empresa é essa da foto que foi apresentada na postagem; não resido naquele endereço, naquele local funciona tão somente a empresa.

“Confirmo que, através de minha empresa, participamos legalmente, ganhamos a licitação e estamos prestando o serviço para o qual fomos contratados. Minha empresa tem 23 anos de atividade no setor, sempre prezei pela legalidade e seriedade do nosso trabalho. Você, que é blogueiro,  me conhece e sabe disso.”

“Inclusive, o processo licitatório da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga, cumpriu todos os tramites legais, como divulgação no Diário Oficial do Estado e nos jornais de grande circulação. Nós, da BMO participamos legalmente do certame e ganhamos.  Tudo dentro do que a lei estabelece.”

“Sobre a reclamação que não divulgamos os informes da Câmara, também não procede. Temos uma equipe que transmite ao vivo, pela Radio FM Sucesso, todas às sexta-feira, a sessão da Câmara, um canal de comunicação bem conhecido na cidade de São Luís Gonzaga, em que é divulgado os trabalhos dos vereadores. Estamos finalizando e devemos colocar no ar, ate quinta, o portal da Câmara, que nunca teve em administração anteriores. Estamos colocando no “AR”, ainda nesta semana, o Facebook e o Instagram com informativos da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga; também prestamos serviço de assessoria de imprensa e comunicação para a Câmara. Inclusive estamos com todos os nossos profissionais a disposição dos vereadores da casa.”

"O valor da licitacao é o que a Câmara tem orçado pra gastar anualmente, com toda estrutura de comunicação. Ela pode usar ou nao esse valor, vai despender das demandas da Casa Legislativa. O certo é que não exite nenhuma ilegalidade. Como você ver tudo na Camara Municipal é transparente e aberto pra qualquer cidadão que queira ter acesso."

“E por fim, como não existia nada na área de comunicação e informação naquela Casa Legislativa, estamos montando toda estrutura com esse objetivo.”

Esses foram os esclarecimentos de Natinho Brito, dono da BMO de Bacabal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A questão não se discute o contrato com a empresa, a idoneidade do dono e nem se houve licitação ou não, o que se discute é o montante exagerado de R$ 60 mil com gastos de comunicação, onde o município de São Luis Gonzaga tem outras prioridades mais sérias e urgentes.

    ResponderExcluir
  2. ACHO Q VC ESTÁ COBRANDO DO LADO ERRADO AMIGO, VC TEM Q COBRAR O ABANDONO DE SAO LUIS GONZAGA É DO EXECUTIVO E NAO DO LEGISLATIVO, FICA A DICA

    ResponderExcluir
  3. Engraçado foi feita uma licitação com valor de 65mil reais para compra de refrigerantes para as secretarias que nunca foi repassados para secretaria foi feita uma licitação de 950mil reais para 4 meses de manutenção de poços artesianos foi o tempo que as bombas dos poços da sede estavam queimadas e a prefeitura dizia que não era de responsabilidade dele fazer a manutenção mas como com a licitação para isso?

    ResponderExcluir